Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
Que o vento venta no luar
Que Amor ama sem olhar
Que saudade bate e aumenta o amar
Que o poeta compõe o que vê no amar
O Amor vai amando sem tempo e junto com ele vai vuando o vento
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Se um cantor quisesse agradar a todos nunca cantaria,se um poeta quisesse atingir a todos nunca escreveria.Comece fazendo para você,por você.E quem gostar que se achegue e quem odiar que se afaste.
Ser poeta, não é só aprender usar algumas palavras difíceis, Ser poeta, é saber transformar em palavras o sentimento presente no coração!
O poeta e o alpinista
O poeta: Porque você gosta de subir essas montanhas?
O alpinista: Só pra ver mais de perto o céu azul.
O poeta: Então, eu também sou alpinista, pois eu sei escalar o queixo dela, só pra saber quem pintou o céu de rosa!
O que te faz um poeta é o grau em que tuas palavras completam as frases que a vida de quem as leem não termina.
"Como um poeta quero me expressar com palavras para que sabia que quando eu te encontrar cada palpitar do meu coração será um modo para lhe dizer o quanto eu vou amar você"
03/08/12.
Toda mulher sonha em ser amada como nas poesias mas, como nenhuma procura o poeta, este continua escrevendo.
Não pense que sou poeta por escrever coisas que te agradam ou que sou maquina para está aqui quando quer, pois o meu tempo é igual a de um humano normal... Eu durmo!;
Tem hora que dá vontade de me tornar um poeta do mundo, fico meio assim sem jeito, mas a cada segundo, tento fazer as pessoas tirar de mim algum proveito !
Quando bate esta voltada louca de morrer e bom fingir que e poeta e melhor continuar escrevendo.
E mesmo melhor ficar aqui escrevendo estas frases curtas que assim aumentadas dão ar de coisa ...coisa pensada.
Defino minha vida em uma única palavra que me faz poeta romântico, Aprendo a cada dia com essa palavra;
Com tal palavra que me honra na qual eu consigo trazer a felicidade com orgulho eu refiro-me ao “amor”;
O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp