Frases que falem sobre o meio ambiente poluído
O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.
Pessoas mal resolvidas vivem como se nada no mundo pudesse ser mudado. Convivem com o que faz mal como se não conhecessem o que faz bem. Entregam-se aos pensamentos destrutivos, às atitudes indesejadas e aos desejos fúteis sem refletirem sobre as consequências de seus atos.
A sociedade derruba os diferentes, cosmpem neles, chuta eles, e no final quando o diferente se torna o vilão a sociedade os culpa.
Ele faz
E não desfaz
Bem
Não dá para voltar atrás
Do que não existe mais
Depois de destruir o que me resta
Vai embora
Sem receio
Espero que não volte mais.
Nosso silêncio interno não pode se corromper ao ruído externo que insiste em nos invadir, sequestrar.
Se não estivermos preparados para defender uma sociedade tolerante contra os ataques dos intolerantes, o resultado será a destruição dos tolerantes e, com eles, da tolerância.
Sempre que o diabo não puder destruí-lo, ele tentará distraí-lo para que você possa destruir a si mesmo.
Queria ter lembrado de momentos bons com você, mas diz como, como eu iria me lembrar de momentos bons se a cada dia que passava você ia me quebrando cada vez mais?
Toda a obra é boa, bela, eterna. Aos olhos do criador... perfeita!
Até o dia em que o criador alcança a perfeição e vê: Algumas obras não servem para mais nada se não para devota-las a destruição!!!
"No juízo final os arrogantes governos deste mundo se desfarão como poeira diante do Deus todo-poderoso."
Rejeito
Pode ser humano
e gestar monstruosidade;
pode causar infortúnios,
ainda que afortunado;
pode lutar para conquistar os próprios sonhos
matando sonhos alheios;
pôde causar a destruição
com sua genialidade.
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
Tecido de amor autêntico, o universo é essa malha em tantas dimensões em que cabem o visível e o invisível. O rompimento no tecido, em qualquer dimensão, ensaia catástrofes, tragédias e sempre resulta numa ferida dolorosa à nossa existência.
No limiar da vida humana na Terra, o amor esfriará, a fé existirá sob pena e perseguição, porque não haverá um justo sequer eleito pelo Altíssimo que se interponha ante o poderoso que confie na mudança dos homens... Então, virá o fim!
