Frases que Falem sobre a Natureza
"Embora seja de nossa natureza amar, por muitos motivos podemos não amar corretamente. Sentimento de posse, carência, egoísmo não são amor, ou melhor, são formas tortas, doentias, patológicas de se amar".
"A maior e mais dura camada que devemos romper para desabrochar e realizar a mossa natureza amorosa é a dura casca do egoísmo, do orgulho, da soberba, da autossuficiência".
Deus, a natureza, o universo ou seja lá no que você acredita, seria muito imprudente se te desse o que deseja, sem que estivesse preparado. (Que diga os ganhadores de loterias.)
"" Por capricho da natureza
tens o encanto da flor
por tua alma cheia de beleza
meu coração te fez amor
por isso, sou aprendiz
de tudo que se pode
amar, viver e ser feliz ...""
Oscar de Jesus Klemz
COMUNHÃO
Tenha um encontro
com a mãe natureza
em cada amanhecer,
com ela busque a certeza
que a paz há de prevalecer...
Diante de tamanha beleza
só temos a lhe agradecer,
se todos tiverem esta nobreza
ela não vai desaparecer...
mel
É da natureza humana, buscarmos o melhor para nós,
Afaste-se de tudo que lhe cause mal,
É um bom conselho
A natureza é uma grande artesã, a representação prima da obra do Criador. Engana-se, quem acha que ela sofre passiva. No meu entender, a natureza consegue expressar os mais profundos sentimentos.
Falamos muito sobre o bem e o mal. Não esqueça, sua natureza carrega essas duas existências. Digo isso em razão da nossa natureza decaída.
A natureza é mesmo impressionante. . .
sempre pronta a encantar e também surpreender.
A Deus serei eternamente agradecida. . .
por tantos presentes a me conceder!
...e então ela acorda e agradece
porque lá fora a natureza já está em prece...
sempre tão divinamente perfeita...
Ao contemplá-la se deleita
e respira fundo satisfeita...
Bom dia amigos! Feliz sábado!!!
mel - ((*_*))
Vergonhoso é...
Ver um país rico por natureza ser usado por
políticos corruptos onde impera a mentira e a manipulação,enquanto isso o povo já não confia em que tão cedo virá tempos bons.
DIA DAS FLORES
A natureza sem as flores,
aeria como um arco-íris sem cores
ou como uma estrela sem brilho
um caminhar sem o trilho...
mel
Vivo da natureza, adrenalina e drama, receita completa para subir as montanhas, só não sobe ao topo quem tem medo de caminhar.
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
A vida pede emoções, por isso desejo as pessoas de Boa Vista o melhor, as maravilhas da natureza, as conquistas do espírito evoluído e as realizações do mundo contemporâneo, as melhores coisas que este mundo pode proporcionar para as pessoas que lutam e realizam!
Rodrigo Furlan
Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo