Frases que Falem de Mim Mesmo

Cerca de 98889 frases que Falem de Mim Mesmo

E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços?

Eu paro de me escutar, porque, para dizê-lo curto e grosso, eu canso a mim mesma

Cada um tem de mim o que merece. Eu sei amar, cuidar e valorizar. Mas também sei desprezar, humilhar, ignorar e esquecer.

Eu perdi a mim mesma quando o perdi.

Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?

Para mim é suficiente ter a certeza que tu e eu existimos neste momento.

Gabriel García Márquez
Cem Anos de Solidão

Eu não estou chateado porque você mentiu para mim, eu estou chateado porque a partir de agora não posso mais acreditar em você.

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

Eu não pretendia sentir por ele um amor ardente e nem tampouco ele parecia esperar isso de mim.

Pois a mim, me importa e muito. — Alice retrucou rápido.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Quando você olha pra mim, tudo fica mais lindo, então agradeço a Deus por ter feito você pra mim. Te amo!

Luta por mim, desiste não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razão

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena
de mim.

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Meu Mundo Caiu"

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda.

Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

De onde em onde, ela punha os olhos sobre mim, denotando uma grande vontade de me adivinhar, e eu fugia deles com medo de me trair.

Lima Barreto
O Cemitério dos Vivos

Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar.

(A Rainha Vermelha)

Tive mais de cem fracassos. E, para mim, não tem a mínima importância. Para um artista, o fracasso e o sucesso são iguais. Os dois são impostores.

Muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais.