Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

"Já quis tanto ser perfeita para alguém, que me tornei um erro para mim."

-Aline Lopes

"Metade de mim é maldade, a outra, atiça para ver."

-Aline Lopes

Viver para mim é pouco.
A vida deve ser saboreada.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂



Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Eu não preciso cuidar da minha vida porque já tem muita gente que cuida dela pra mim.

Cada dia eu sinto vc mais perto de mim, mais perto do meu coração, sua beleza incendeia a minha alma com a emoção de poder sentir essa beleza dentro de mim, dentro do meu coração

– Graças a mim, os homens não mais desejam a morte – disse Prometeu.
– Que remédio lhes deste contra o desespero? – perguntou o coro.
– Dei-lhes uma esperança infinita no futuro – respondeu ele.

Ésquilo
Prometeu acorrentado.

Não me importa o que você fala ou pensa de mim, pois o que eu me importo é com a verdade que carrego, com a paz que cultivo e com os passos que escolho seguir.

O que me adianta você voltar? Se quando voltas, não voltas pra mim!?

Tá escrito nas estrelas que eu sempre vou gostar de quem não gosta de mim.

Tem gente que fala que não gosta de mim, mas a única coisa que sabe de mim é o meu nome (e só o primeiro, pra variar).

Querida, não gosta de mim? Morre que passa, pois não nasci para te agradar.

Não o mundo (pessoas) está contra mim, mas o universo mesmo. Tudo está conspirando contra minha pessoa, e quanto mais eu me esforço pra ser melhor, mesmo o meu intelecto JÁ sendo superior a de todos a minha volta, mais o universo conspira contra mim.

Olhe para mim com teus lábios e eu te beijarei com meus olhos.

Acredita quando alguém te disser que o Sol que brilha em ti, não é o mesmo que brilha em mim,
Porque o Sol da prisão é muito diferente do da liberdade 🏄

Não me cobre tantas perguntas, porque eu ainda busco para mim mesmo as respostas.

⁠Para a maioria, estar sozinho é um inferno e um cárcere;mas para mim, que com o pensamento voo alto, é um paraíso e um refúgio sacrossanto.

Na morte, desejo me desprender de mim — partir, enfim, para reencontrar minha mãe

Quando a dor do outro também dói em mim, a compaixão se manifesta.

A felicidade pra mim está em alguns instantes da vida, não há sentido na felicidade depois da morte. Pois se até nas maiores esperanças existe a dúvida, então logo só basta acreditar no que é vivido, no que é mais coerente possível.

Meu caminho é caminhar até o infinito de mim mesmo.