Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Aprendi a parecer bem até nos momentos em que nem eu sei onde estou dentro de mim.

Perdoar é um ato sagrado de amor-próprio: devolver a mim mesmo a paz que eu mereço carregar.

Eu permaneço aqui, brilhando sem pressa, para que um dia, ao olhar para mim, eles vejam não um espelho de julgamento, mas um convite ao próprio despertar.

Um círculo vital
exala a energia
de emoções coloridas
em mim...


E eu,
arqueira de versos
absorvo o arco-íris
e lanço palavras
matizadas com a poesia...
✍©️@MiriamDaCosta

Enquanto metade de mim
escreve...
a outra metade
me lê
e me descreve...


Eu não sou escritora,
eu Sou escrevendo...


Eu não sou poetisa,
eu Sou poetizando...
✍©️@MiriamDaCosta

Nos teus braços
eu fui um esturrar
mas parte de mim
foi um querer fugir
e desflaldar...
Desculpe... mas a minha sina ,
sempre foi querer
seguir o Mar.
✍©️@MiriamDaCosta

Não sinta inveja de mim. Estou torcendo por você.⁠

Deus sempre tem e faz o melhor por mim, desde quando amanhece o dia, até o cair da noite. Mesmo quando não entendo seus planos, confio em seu amor. Ele cuida de cada detalhe da minha vida e me fortalece para seguir com fé.

Deus cuida de mim em todos os momentos e jamais me abandona.

Existe uma parte de mim que continua se perdendo em silêncio, e isso quase nunca chama atenção.

Quando aquela menina no colo do pai olhou para mim e sorriu, era Deus que estava sorrindo.

Mesmo você não se encaixando em mim,
eu costurei nós dois.
Como quem junta metade de laranja a um limão,
e insiste que vai dar certo.

De tanto tentar,
hoje estou fraca demais
pra desatar um simples laço.

*Texto de Mikaele | Lapidado com Luna*
---

⁠Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.

Machuquei quem eu mais amava… e perdi o melhor de mim junto.

Não despreze meus galhos secos, dentro de mim a vida floresce e no tempo certo, novos frutos nascerão!

Para mim você é bela ave -livre e fulgás- cantando e encantando em verdes campos, e eu.... Ahhhhh...eu(suspiro)
... eu
Sou como um passarinheiro Cortez, que aguarda ansiosamente que você pouse no mesmo galho

*Bom dia, Jesus, gratidão por tanto amor e por cuidar tão bem de mim. Que eu siga sentindo Tua presença em cada passo, confiando nos Teus planos. Abençoa meu dia, guia meu coração e renova minha fé, para que eu viva com paz, esperança e luz. Amém.*

Se for para lembrar de mim lembre de uma coisa boba que fiz.

Eu decidi não gostar de você não por ego, mas por amor a mim mesmo.

Ninguém além de mim mesmo pode confiar em alguém como eu