Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Se perguntarem por mim, diga-lhes que, fui cuidar do meu jardim.

Escrevo porque vivo; faz parte da minha essência. É o que estou deixando de mim vivo, para quando eu estiver mais vivo ainda.

Não traio a mim mesmo, pois sou o único que está comigo até a morte.

Metade de mim é preguiça, a outra também quer paz
estou fazendo vários nadas, fugindo do tanto faz
Celular no modo avião, cabeça pedindo calma
O corpo pede descanso, a mente pede alma - musica precisando de umas férias
do dj gato amarelo

“Dentro de mim há um oceano de lágrimas, como o mar, nunca transborda, nele que me afogo.”

Sinto demais, mas não sei mostrar.
Dentro de mim, um universo inteiro em silêncio —
porque a vida, um dia, me ensinou a calar.
Achei que isso me tornava alguém ruim…
mas pessoas ruins não carregam esse peso —
elas apenas vestem sorrisos e parecem leves.

⁠Um tempo atrás fiquei arredia
Com a vida,
E quis fugir de mim
E da poesia...
Ah, o alfabeto inteiro me cercou
E me ameaçou poeticamente,
Dizendo fazer da minha existência
Uma verdadeira sátira...
Daí voltou a minha fantasia...
***
😂

Ai de mim!...

Oro
Choro
E imploro...
E acabei afogada
Num imenso ´Mar de Lágrimas!...

***

O impossível existe para mim, pra você...Mas para Deus, tudo é possível. "Confiemos em Seu amor e acreditemos Nele."
Bom dia!

Sem tradução
Não sou fácil.
Sou profundo demais pra quem só sabe olhar a superfície.
Em mim, ou você mergulha…
ou se perde antes de chegar.
Se quiser, posso criar variações com um tom mais sedutor, mais filosófico ou até mais enigmático.

Perdi meu filho
Sem chance de abraçá-lo
Perdi em mim
A fonte segura
De mãos pequenas

Que vinham
Me tocar
Meu filho
Nosso filho
Filho da eternidade

O amor
Compreendeu a dor
De nossa separação
Deus sabe
A verdadeira razão

De seu retorno

Te desejo o triplo do que desejares para mim. Quem planta, colhe. Quem semeia, espera colher. É de sua responsabilidade o uso da semente!

Fiques de olhos bem abertos. Se possível durma com um olho fechado e outro aberto.
Se falam de mim e se escondem,pensando que não vão sofrer!

"Não espere de mim perfeição. Ninguém é perfeito. Prefiro que você se decepcione com minha franqueza a se decepcionar com minhas fraquezas"

Você não me entende...
O entendimento é tão raso...
mas o amor é tão denso...
(Pedaços de mim)

Quero ser seu querubim...
Para passear pelo seu jardim
verde capim
Que arvora dentro de mim
Como uma imensidão sem fim

Pra mim,
é assim:


A melhor coisa
é deixar ir


o que me impede
de seguir.

⁠Pra mim, viver significa não só ser conhecido, mas também lembrado pelos outros.
(Himmel)

⁠Me olha assim de novo e eu juro: não respondo por mim. Teu olhar é um convite ao pecado… e eu tô pronto pra me perder no teu inferno.

Eu não estou vivendo a minha história, eu tô vivendo a história que ela criou pra mim.