Frases que Falem de Mim

Cerca de 39180 frases que Falem de Mim

Então ela se virou para mim e disse: Eu quero ser feliz, olhei assustado para ela, e respondi: Ei garota para voce ser feliz voce precisa saber primeiro o que te faz infeliz.

Não me interessa o que os outros pensam de mim, mas sim o que eu penso. Mas o que mais me intriga é que para mim não falam nada, porque será???

nunca foi bonito, nem elegante, para mim que pudesse ser notado, meu tornei primitivo, tanto no cognitivo quanto físico

Você pode ate mim chamar de fraco, mais só depois de viver o que eu vivi e ainda continuar de pé.

Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Olhe para mim e diga que você me ama, não se esqueça que sou alguém que você jamais vai encontrar, sei que não sou o mais perfeito, mais eu soube te amar como ninguém jamais te amou de verdade.

Tenho tantos traumas, tantos fantasmas dentro de mim, sei que um psicologo apenas não basta. Então: Escrevo.

Eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais fique sabendo que eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro que eu senti.

Os que falam mal de mim, pintam quadros da minha vida com mentiras metaforicas duma verdade inventada

Queria eu transcender toda a beleza que tu és para mim, nenhuma obra de arte será capaz de transmiti tamanho sentimento para o mundo.

A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.

Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida
sei que sempre mim levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde varias e mesmo assim continua de pé em busca d sua vitoria.

Quero apenas ser dono de mim
Peço a Deus para me livrar da maldade dos bons
E da bondade dos ruins.

“Sentimento para mim tem que ser tão real ao ponto de quase poder toca-lo.”

Por que vou me importar com o que você pensa de mim? Eu tenho que lembrar que eu nasci para vencer e você... Simplesmente para se amargurar com o meu sucesso. Não diga que não avisei. Apenas lembre-se disso quando me ver no topo.

Toda metade de mim procura tua metade
Todo meu eu procura pedaços de ti,

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Porque metade de mim é o que grito,
mas a outra metade é o silêncio.
Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que eu calo.
Como alguém pode entender minhas palavras,
quando não entende meu silêncio?