Frases que Falem de Mim
Então ela se virou para mim e disse: Eu quero ser feliz, olhei assustado para ela, e respondi: Ei garota para voce ser feliz voce precisa saber primeiro o que te faz infeliz.
Não me interessa o que os outros pensam de mim, mas sim o que eu penso. Mas o que mais me intriga é que para mim não falam nada, porque será???
nunca foi bonito, nem elegante, para mim que pudesse ser notado, meu tornei primitivo, tanto no cognitivo quanto físico
Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.
Olhe para mim e diga que você me ama, não se esqueça que sou alguém que você jamais vai encontrar, sei que não sou o mais perfeito, mais eu soube te amar como ninguém jamais te amou de verdade.
Tenho tantos traumas, tantos fantasmas dentro de mim, sei que um psicologo apenas não basta. Então: Escrevo.
Eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais fique sabendo que eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro que eu senti.
Os que falam mal de mim, pintam quadros da minha vida com mentiras metaforicas duma verdade inventada
Queria eu transcender toda a beleza que tu és para mim, nenhuma obra de arte será capaz de transmiti tamanho sentimento para o mundo.
A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.
Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.
Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida
sei que sempre mim levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde varias e mesmo assim continua de pé em busca d sua vitoria.
Por que vou me importar com o que você pensa de mim? Eu tenho que lembrar que eu nasci para vencer e você... Simplesmente para se amargurar com o meu sucesso. Não diga que não avisei. Apenas lembre-se disso quando me ver no topo.
Porque metade de mim é o que grito,
mas a outra metade é o silêncio.
Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que eu calo.
Como alguém pode entender minhas palavras,
quando não entende meu silêncio?
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
