Frases que Falem de Mim

Cerca de 39180 frases que Falem de Mim

A chuva passou e o sol sorriu pra mim.Eu vivo com a graça do recomeço,vivo como uma criança que aprendeu algo novo

"E toda a dor e os sentimentos guardados dentro de mim, uma hora explodirá como uma bomba relógio matando tudo e todos a minha volta."

O meu eu é muito avesso e altamente resistente a qualquer tentativa que se oponha a mim mesmo.

recalcada para mim e igual uma barata não tenho medo e sim nojo...

Sou romântica sim!
Sou por você
Sou por mim
... Ai que pena de quem não é!

Nenhum dia é completo sem rir, ou fazer rir.
Mas o fazer rir, o provocar alegria para mim é essencial e consequentemente me alegra e deixa meu dia completo e cheio de graça.

A loucura foi sempre para mim o melhor prato. Sabor incomparável, delícia... me lambuzo, danço no gelo, planto bananeira. O mundo vejo de ponta-cabeça. Me faço loucuras, ser louca é meu estado normal.

Preciso lembrar que existia vida em mim antes de vc existir em minha vida.

Tem dias que me sinto assim , como se faltasse um pedaço de mim...

"Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto…"

Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...

Thomaz: Cara, olha pra mim. Eu sou… Uma bagunça.
Ela sorriu e fez as lágrimas se misturarem com as gotas do chuveiro.
Alícia: Eu gosto da tua bagunça. - ela mexeu no meu cabelo.
Thomaz: E eu também gosto de tudo que tem a ver contigo. Gosto tanto que estraga.

Minhas roupas me amam, abro o guarda-roupa e elas já caem tudo em cima de mim.

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

Porque você é um pedaço de mim
Eu desejo que não o precisasse
Perseguindo implacavelmente
Ainda luto sem saber por que

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Sempre que de manhã eu acordo
Um sentimento de gratidão de mim se apodera
Dos sonhos que tive não me recordo
Porém o dia eu começo com esperança e quimera...

mel - ((*_*))

jogaram pedras e tijolos em mim!!
sera que tem mas para jogarem??? eii você mesmo!! joga
preciso termina meu cstelo rsrs :) U.U O.o

Quando Fiz Você acredita em mim você falava que eu não ia ser o cara certo hoje to aqui do seu lado!

''Para mim não ha nada de especial, eu sou G-Dragon''

Vc desnuda meus pensamentos..
quando me olha profundo nos olhos..
arranca de mim o que eu tenho por dentro..
estremece , provoca, me atiça..
por fora..