Frases que Falem de Mim
Quando penso que eu te esqueci eu te vejo e o sentimento volta a tona,tudo em dobro principalmente a raiva de mim por ter te deixado escapar...
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
Alguém Que Me Compreenda.
Não preciso de alguém que me faça feliz, mas que manifeste o que há de melhor em mim.
O mundo olha pra mim e vê incapacidade, fraqueza, destruição total. Deus olha pra mim e enxerga obra.
A maioria das pessoas não gostaria nem seria capaz de viver dessa forma, mas elas não o conheciam, não sabiam quem ele tinha sido ou o que fizera.
Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.
A sua opinião é importante a mim.
mas antes de dizer se analise primeiro ;)
Porque critica é fácil .. ouvir ninguem quer ;(
...e quando o puxo,
para perto de mim...
Meus olhos já querem fechar.
Para que eu possa te ver melhor.
Sentir melhor.
Te amar melhor...
Como uma loba faminta...
Ansiosa por seus beijos.
corra mais,mais e mais,pra mim tudo isso é só um jogo,a regra é simples, ganhe e sobreviva, mas eu nunca perdi, e nem pretendo...Boa Sorte!!!
Porque tudo de mim,ama tudo em você.
Ama suas curvas e todos seus limites.
Todas as suas perfeitas imperfeições.
Dê tudo de você para mim.Eu te darei meu tudo.
All of me- john Legend
Cada Pedaço De Mim
Se me
conheces de costa…
É que já me
conheces por inteira.
Se me amas…
Amarás todo meu corpo.
E saberás,
cada pedaço de mim!
O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!
É claro que tudo depende de mim!.
É claro que minha felicidade depende apenas de mim.
Depende de mim:
Conquistar aquilo que me torna feliz.
Depende de mim!.
Então não me fale que não depende de nada!. Porque eu sou tudo.. e não NADA!.
Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!
Dia 31/05 hoje matei o resto do amor que estava dentro de mim...
Sei lá
Foi um corte preciso, indolor mas necessário...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
