Frases sobre cultura ideais para refletir e argumentar
O ser bom, sabe na carne e na alma o que é sofrer pelas injustiças do mundo. Por isto ele generosamente, fica sempre do lado do humilde, do indefeso, do pobre, do fraco, do desamparado, do esquecido e de tudo que é pequeno mas que por vida tem todo o direito de existir e ser feliz.
O ilusório estado de anonimato promovido pelo " habitat internetico " desfreia de forma animal e predatória, toda criminalidade social e as disfunções morais de toda imperfeita humanidade.
A teoria da cor continuará a ser escrita até o momento que as cores vibrarem e incorporarem luz e som.
A depressão encontra sua antítese na oralidade entre os iguais devido a reverberação mas quando o depressivo se vê isolado, emudece por não existirem ouvidos, as duvidas submergem na pele, adoece se na mente e as chagas na carne aparecem sem controle clamando atenção e observação.
A nova juventude da geração 5 G no mundo inteiro, exercem uma falsa liberdade destrutiva, não mais protestam pelo errado de forma pacifica mas impõem seus alertas gerando o caos e prejuízos materiais e imateriais em
tudo que existe.
Ainda acredito na construção imaginaria de um Grande Farol Branco nas nuvens para que durante o dia, guie os nossos sonhos e a noite mais resplandecente possa guiar e orientar os cometas que rasgam o céu e as estrelas.
As cores em nossa vida são magicas não só pelas tonalidades mas acima de tudo pelas suas vibrações.
Em qualquer ocasião e sob qualquer pretexto, sempre serei um de vocês mas de forma alguma e pela inexistência natural, qualquer um de vocês não conseguirá ser um de nós.
O que mais me entristece é saber que a humanidade insegura, cada vez mais nestes novos tempos líquidos, tem por mérito e culpa se omitir calado por medo de ser correlacionado, perante todas as maldades, as injustiças e as não respeitabilidades.
O declínio de uma sociedade imediatista se estabelece, quando a festa da chegada é bem maior, mais freqüentada e mais calorosa, do que da restrita festa de partida.
A vida a dois, é feita de carinhos e encontros mas alimentada prazerosamente por inusitadas leves perversões.
Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.
Sintonias e vibrações espaciais. Pressinto as luzes e as boas energias quando por vida me aproximo delas.
Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.
Por maior que seja o numero de pessoas a nossa volta, em um momento único, percebemos que estamos sozinhos. Parece que o todo depende da gente mas que a gente não depende do todo. Viver bem é um ato solitário.
Toda verdade que sabemos ao longo de uma vida, não passa de uma gota d'água mas as inverdades que os ignorantes e soberbos, julgam saber é bem maior do que as águas de todos oceanos.
Assim como existem casas fantasmas, no Estado do Rio de Janeiro, temos praias fantasmas. A triste exemplo disto, temos as do Valongo e a do Peixe, local que desembarcaram a maior quantidade de negros escravos no Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre cultura e tradição popular que honram raízes
- Frases sobre cultura e conhecimento que mostram o valor do saber
- Frases sobre arte e cultura que celebram a sua importância
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases nordestinas carregadas de cultura e sabedoria popular
- Frases Cultura Afro
- Poemas Cultura Afro