Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 184074 frases que Falam sobre a Vida

Almas Tristes

Duas almas
Duas gerações
Duas vidas
Separadas pela vida
Encontro e desencontro
Amor covarde, bandido
Almas aprisionadas
Escolha confusa
“Até que a morte os separe”
Ou não!
Almas confusas
Almas aprisionadas
Almas tristes
Almas!
Encontro e desencontro
Almas!
Duas almas
Almas em conflito
Almas tristes!

Valor

Hoje descobri o quanto pode valer uma vida .
Para alguns pode valer menos que um lixo
Para outros mais que muitos tesouros
Cada um vale o que faz, o que fala, o que é
Cada um merece o seu valor único e incomparavel
O que você faz séra a lamentação de sua morte, ou a comemoração dela .

Nesta vida, você não percebe que enfrenta os mesmos desafios repetidas vezes? Todos nós fazemos isso. Eles são desafios para a alma. Nós os repetimos até enfrentá-los e dominá-los. Sim todos nós temos livre-arbítrio, mas hã padrões divinos nesses desafios, e a batalha consiste em vê-los.

Existem algumas pessoas em nossa vida, que nem sabem o quanto são importantes para nós. Talvez nem façam idéia disso. E diversas vezes, temos que lembrá-las do quanto são importantes, e o quanto representam para nós. É importante, é necessário. Então, diga as pessoas o quanto você as quer bem. Pois você não sabe o que virá amanhã.

Amigo, eu te amo tanto q você nem tem noção!! Tu faz parte da minha vida, e eu não me vejo sem você! Um amigo igual a você não é todo dia que eu acho, um amigo igual a você eu nunca tive e nunca terei, até porque você é único e ninguém chegará perto aos teus pés!!!!
Para: alguém muito especial pra mim *-*

♥ JESUS TE AMA ♥

Há um grande dia

Um dos primeiros sentimentos encontrados
Do que vai da vida à morte
Tão depreciado
Mas é o mais importante para este poeta
Neste dia não estarei entre vocês
Mas meu coração vai estar
Grande São Paulo sofrerá minha ira
Mas neste dia
De grande amizade desejo e maior benção do ano

A vida é engraçada e ao mesmo tempo sem sentido de certo ângulo. Quando as pessoas não conseguem o que querem choram, sofrem, machucam a si e aos outros, flagelam-se em seu interior com a descoberta de algum erro ou desilusão e quando não conseguem choram e sofrem da mesma maneira terrível. O ser humano é um ser inexplicavelmente louco.

Sei que a vida não é só primavera...
Mas quero ter a a alma florida o ano inteiro.
Sei que o sol não vai bater na minha janela todos os dias...
Mas faço questão de abrir as janelas.
Quero ousar andar na corda bamba...
Mesmo sabendo que corro o risco de me desequilibrar...
Quero ao menos arriscar.

Não sofra por algo ou por alguem, pois saiba que você é especial e nessa vida o que você deve fazer é amar, sorrir, cantar, brincar, pular e para resumir você deve ser feliz persistindo não em posses mas sim nas pequenas coisas que você faz primeiramente pelo proximo e depois por nós mesmo!

Descrevemos o Futebol como a Vida, onde CHUTAR e errar nos cria o sentimento de perserverança em acertar; onde o PASSE nos leva a partilhar com os outros; o PENALTIi, a criar nossa autoconfiança em arrematar; vestir o UNIFORME, o valor de nossa auto imagem; a VITÓRIA, o triunfo alcançado; a DERROTA, algo a se melhorar; O Clube de Coração, fidelidade

Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.

Tente manter em equilibrio sua vida espiritual e mental depois disso pratique coisas boas, coma alimentos fornecedores de energia e potassio deixe de lado toda a angustia procure por compainha agradaveis, mentalizando isso e fazendo tais praticas sem duvida isso fará qe vc tenha uma vida saudável!!

‎A vida seria mais divertida se as pessoas aprendessem sorrir. Sorrir da vida, sorrir de uma piada sem graça, sorrir do amigo e do inimigo também, sorrir nos almoços de família, sorrir do fora que levou, sorrir de tudo e principalmente sorrir de si mesmo, sorrir, sorrir sorri… Vamos todos sorrir!

A vida é um jogo,
Nesse jogo cheguei sem nada,
e certamente dele partirei
da mesma forma.
Entre os tombos e tropeços,
já ganhei e perdi, mas
aprendi a como jogar,
se certo ou errado,
se bem ou se mal,
a resposta a essas perguntas
certamente terei antes
que se de o apito final.

Esse hiato. O intervalo, em que temos a impressão que a vida parou nesse ponto. Congelada: entre o sonho e a desilusão, oscilamos no terreno do nosso imaginário. Construímos e desfazemos o caminho. E, sem certezas, nos exaurimos no movimento circular, sem saída, dos nossos pensamentos, já cansados de ficcionalizar algo que nos escapa.

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

A vida é feita de escolhas, e tu tem todas as escolhas do mundo! Mas se prefere as que te fazem mal, então ai ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo! Se quer mudanças, então provoque elas. Falar é muito facil eu sei, mas quando a gente esta vendo o que é que nos faz mal, não é aconselhavel continuar fazendo!

Aplausos Para a Vida!!

A vida é maravilhosa mesmo quando nos põe à prova.

Ser saudável, é um presente, ser perfeito muito mais.

Por isso, adeus tristeza.

Não faça da vida um dilema,

deixe as divagações para inspirar os poemas.

Chega do pensar, penar...
O trivial é viver a beleza do improviso.
Essa vida sem roteiros.
Onde os protagonistas se fudem e se confudem,
onde nós dirigimos nós mesmos, ou deixamos
outros nos dirigir?
O cenário se embala com os semáforos, e assim,
ensaiamos sempre um final, brevimente, FELIZ.

A vida é como um campo de batalha, onde as pessoas comuns digladiam entre si na busca incessante de status e satisfação de desejos supérfluos à alma. Cabe aos incomuns se retirarem a tempo desta arena de loucos e se refugiar nos recônditos solos da razão. Reconhecer os loucos é um dom. Encontrar pessoas incomuns é sem dúvida uma dádiva...