Frases que Falam sobre a Vida
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
A vida éh uma pequena bola de cristal, tome muito cuidado com ela se não um dia ela se parte e não tem mais volta
Porque a vida é assim: as pessoas tendem a repetir processos de vida, que se tornaram hábitos. Mas à medida que o tempo passa, elas passam a ver os acontecimentos sob uma nova ótica.
nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .
"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força...Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
“Amor Vim te dizer que durante esse
Tempo com você vi que simplesmente
Junto na minha vida, o que a gente
Viveu foi inesquecível, jamais vou te esquecer
Te amo... Te amo... Te amo..., o nosso amor
É indestrutível porque nascemos um para o
Outro”.
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
A rima
rimo como
rima A rima,
com a rima
Eu rimo,
sem perde a rima
de uma vida rimada.
que rimo
na rima dos vesos
que termino meus versos
com a rima.
mais rimada
da rima passada.
a vida é uma peça de teatro, onde nós somos actores, actuamos sem ensaios. choramos, amamos, sorrimos, mas principalmente vivemos sem poder nenhum erro, para no final, sermos relembrados.
Simples Palavras
No clarim da noite
Na aurora da vida
O amor plena absoluto
O desejo de amar mais e mais.
Desejo ama-la
Desejo toca-la
Pode ser agora
Pode ser depois
Se Deus permitir
Se o amor não terminou
Claro que vou querer
concertesa vou ama-la
Não sou a melhor, nem a Pior pessoa do mundo, Não tenho a melhor Nem a pior vida que alguem pode Ter, Sou e tenho apenas aquilo que é nessecario para que eu seja e esteja de Bem comigo mesma =)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
