Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185383 frases que Falam sobre a Vida

Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio.

Às vezes tudo o que queremos é sumir..
Voar, evaporar, ir pra bem longe daqui.
Às vezes a vida na terra é tão sofrida, que tentamos buscar vida em um outro lugar..

TO me sentindo fria
sem rumo pra essa vida
querendo sumir;
pra que tanto desespero
no final e só você contra você.

Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:13

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

⁠Reavalie a vida, as suas metas.
Reconecte-se com você, ilumine.
Retribua o amor, ame.
Receba o que nasceu para ser seu, viva.
Renove a sua fé, a sua esperança, se eleve.
Recomece, sempre!

Sua vida patética não significa nada.

Vem...
Que o tempo pode afastar nós dois.
Não deixe tanta vida para depois.
Eu só preciso saber
Como vai você.

Da vida o inevitável. Morrer.

A vida é um relâmpago nas bordas do tempo...
Como viajante do infinito escolho ser luz por uma fração de segundos... ou deixar um vazio somatório de muitos nada como marca da minha passagem.

De tanto me reinventar todo dia
para enfrentar as ciladas que a vida armou
Hoje me sinto perdida
Já nem lembro quem eu sou.

Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.
-Ana Jácomo

A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna

Se a vida começar a ficar torcida: yoga-te.

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.

O melhor da vida é o outono, onde folhas secas caem, e uma nova vida recomeça.

" Se a nossa felicidade dependesse dos outros a vida realmente não teria sentido"

Eita que a vida é bandida mesmo, as vezes distancia as pessoas sem que elas percebam

Na vida, você está sujeito a passar por uma crise financeira, uma crise no relacionamento. Você só não pode ter uma crise de princípios!

Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso