Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185382 frases que Falam sobre a Vida

Saber olhar a vida é saber entender os passos.

Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.

Victor Hugo
HUGO, V., Os Miseráveis

Me livrei dos velhos remendos,
das tentativas incansáveis de consertar.
Nada veste melhor a vida,
que um amor novo pra usar.

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

Quero florescer com as levezas da vida. E que não me faltem flores.

Abandone todas as coisas impossíveis de sua agenda. Apenas diga sim a vida!

O momento é de prova? Ergue-te e aceita a vida.
Não te queixes, trabalha. Nem te desculpes, ora.
O serviço no bem é paz e esquecimento.
Ante as crises que encontres, faze o melhor que possas.
Nas árvores podadas, Deus multiplica os frutos.
Ama, serve e não temas. Deus agirá por ti.

Cuide do seu jardim. Perceba o poder da ternura. Tenha cautela e respeito. A vida só floresce direito quando se tem amor. O amor é tudo!

A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?

Que a vida não me roube o riso-de-cada-dia.

A vida é curta demais para se prender na opinião dos outros.

"A única diferença entre um filme e a vida real, é que o filme tem que fazer sentido!"

⁠Ocupe-se com o propósito da vida, deixe de lado as esperanças vazias, seja ativo em seu próprio resgate, se você se importa, e faça enquanto pode.

Marco Aurélio
Meditações.

O que eu quero na minha vida é compaixão, um fluxo entre mim e os outros baseado em uma doação mútua do coração.

A vida passa tão sem graça sem você por perto, a distância atrapalha mais é você que eu quero !

O ruim da vida não é morrer, e sim viver morto.

''Na vida cotidiana não há coisa mais terrível do que o ego''

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.