Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 183773 frases que Falam sobre a Vida

Que que adianta seu fuzil, relógio de platina, se nem por milagre chega a vinte cinco de vida!

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Sonho é o "combustível” que move o sentido da nossa vida. É a essência, o adubo que nos vitamina e nos faz crescer. É o produto principal da nossa mente. É a razão para a nossa existência.

Vida vazia, corpo sem alma
lagrimas de sangue rolam em meu rosto
e nada mais me importa!
Da dor entendo eu,
sorriso falso, lágrimas verdadeiras.

Te abraçar durante a vida inteira e acordar contigo a cada amanhecer.

A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente.

Ser nerd não é um estilo de vida,é uma ordem dada pela sociedade.

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.

A minha vida é, novamente, a soma das minhas escolhas, não dos crimes de outra pessoa.

Às vezes surge um cão que verdadeiramente toca a sua vida, e você jamais consegue esquecê-lo. (Marley & Me)

Me permite dedicar a minha vida inteira pra te fazer feliz?

Não espere muito de certas situações, deixe que a vida o surpreenda!

A vida seca, quando não se rega, quando não se ama, quando não se luta. Viver é questão de coragem - só sobrevive quem se empenha em força bruta

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

“Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente? Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar vai marcar a nossa história para sempre?”

V.I.D.A = Variações Infinitas de Detalhes e Acontecimentos.

Não desanimar, nunca, nunca mesmo, jamais. Quase sempre, onde houver vida, há esperança.

Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los...