Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 181867 frases que Falam sobre a Vida

Eu sou aquela mina que não ta nem ai pra sua opinião,segue sua vida,si orienta vacilão ...


Há cicatrizes que nos lembram
O mais belo da vida, os filhos
♥༻♥❀༺♥♥♥♥♥♥♥♥

dás (7) setes maravilhas do mundo, a primeira é a vida;

Se a Deus agrada a vida tediosa e repleta de mesmice, acho que vou para o céu, mas com aquele pequeno desejo de ir para o inferno.

"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."

flor ao meu redor:

vou cuidar de vc como se fosse a minha vida:vou estar com a minha parceira quando ela passar por momentos difiseis.

Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada... Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.

Sua vida é vazia, seu sorriso é frio, você já não é mais a menina doce que eu desejava.

Existem muitas coisas ruins na vida e uma delas é ser excluído por alguém que você mais ajuda...

Água é vida, cuide, preserve.
Se a gente não cuidar, como é que a gente vai sobreviver e até pescar?

Há muitos cônjuges que estão vivendo uma verdadeira vida de "semiaberto", só está faltando uso de "tornozeleira eletrônica".

A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.

Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.

Às vezes a vida parece um grande deboche.

"O que você tem e não valoriza, a vida vem e tira"

"a vida ta foda mas vai passar
tudo passa"..

° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

O Cristão deve ser na vida das pessoas como sou do amanhecer.

A minha vida só fez sentido quando te conheci.

" A vida é feita de escolhas, escolhas são feitas de renuncias e renunciar é uma ação pela qual nos capacita a nos aproximarmos mais de Deus através de Jesus Cristo"