Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185370 frases que Falam sobre a Vida

Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras.

E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.

O importante na vida são os sorrisos que vc despertou, a caridade que fez e o amor que plantou por onde passou.O resto é detalhe!!

Bem, e daí? Daí, nada. Quanto a mim, autor de uma vida, me dou mal com a repetição: a rotina me afasta de minhas possíveis novidades.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Quisera que toda vida humana fosse pura e transparente liberdade.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. O Sangue dos Outros, Dom Quixote, 1986

Sentimento assim nunca vi, nem senti! Outro dia percebi, a vida é simples e bela, mas só é perfeita se estou junto a ti. Você é minha vida, minha alegria, o ar que respiro, minha inspiração, o meu amor!

Se você não transformar sua vida em uma história, você vai acabar se tornando parte da história de alguém.

FASES DA VIDA E DA LUA.

A vida é como as fases da lua.
Cada uma delas tem a sua importância e a sua beleza natural.
Aproveitá-las com sabedoria e qualidade, só depende de cada um de nós... Pensem nisso!

Quem quer levar uma vida pura deve estar sempre pronto para o sacrifício.

Pode se viver uma vida em um momento.

Que o seu coração
esteja em Páscoa...
Páscoa consciência,
Páscoa vida,
Páscoa família
e consigo mesmo...

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!

Não se cresce como mulher sem ao menos ter um homem canalha na vida.

"PAIXÃO BANDIDA

Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!

Ao longo da minha vida,
eu ainda não vi egoísmo maior que alguém
se envolver com uma pessoa casada,
destruir família, fazer com que filhos
Cresçam em um lar dividido e ouvi-la dizer:
Não mando no meu coração eu só quero ser feliz!!!

Existem fases em que a vida exige que nos isolemos para reflexão, a fim de avaliarmos as coisas com maior inteireza e, se for preciso, atingir a superação.

Na minha vida quem não soma, some.

Gostaria de viver a vida dormindo, pois nos meus sonhos, o mundo e as pessoas são muito melhores!

O problema é o tempero da vida.

Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.