Frases que Falam sobre a Vida
É preciso aceitar a vida como ela é, mas quando desejável e necessário for, e a situação permitir, ter atitude de mudança diante dela.
Muita gente esconde ou nega seus sentimentos, não apenas por serem desagradáveis ou por receio de magoarem as pessoas, mas principalmente por eles revelarem sua essência para si e para o mundo.
A agressividade crescente, manifestada tanto física quanto verbalmente, assim como através de atitudes com o intuito de chocar a sociedade, muitas das vezes é decorrente da falta de espaço ou coragem das pessoas em expressarem as angústias que carregam dentro de si.
A prosperidade de uma nação ocorre quando existe maior quantidade de cidadãos mais interessada em fortalecê-la, do que em se beneficiar dela.
Praticar o consumo consciente é comprar aquilo que realmente necessitamos e promove satisfação, já o consumismo é comprar para além do necessário, que além de escravizar, promove sentimento de culpa.
Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.
Você permanece onde julga merecer.Reconheça-se e defina aonde sua presença, sua vida e o seu tempo vale a pena.
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
A demora em algumas conquistas e nas soluções de muitos problemas muitas vezes é pela falta de atitude por Fé ou por preferir ficar na dependência dos outros, onde o tempo e o grau de importância é diferente. Por isso muita coisa demora a acontecer em nossas vidas.
Há decisões que nos faz chorar por algumas noites, mas que nos traz alívio e paz pelo resto da vida.
Estou realmente encurralado dessa vez
Eu tenho lutado a minha vida inteira por você
Eu nunca deveria ter dito adeus
Mas talvez seja isso que as pessoas estúpidas fazem
Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.
Mas...reforma dá trabalho. Imagina você ter que desmontar todas as crenças antigas e ultrapassadas e substitui-las por novas crenças. Dar nova forma! Ou seja, reformar...formar de novo...
