Frases que Falam sobre a Vida
Dinheiro não compra felicidade, não compra classe nem vida longa, muito menos a salvação eterna. Mas num país capitalista, é a salvação para muita coisa!
Está rindo de que, dos seus próprios fracassos!
Reconhecer que fracassou é um bom começo para superar as adversidade da vida. Levante a cabeça e segue em frente, porque amanhã é um novo dia, uma nova chance para recomeçar.
A vida tem me mostrado que todas as dificuldades que enfrentei; não fosse
por elas, eu não teria saído do lugar, eu não seria um vencedor, eu não teria chegado onde cheguei.
Tem pessoas que são como bálsamos na nossa vida, nos enriquecem com seu jeito simples de ser e suas palavras doces tocam o nosso coração. Enquanto outras são negativas, por mais que nos sorrir, a falsidade perdura como uma nuvem negra a esfumaçar a sua áurea.
A vida nem sempre nos apresenta as pessoas que queremos encontrar. Se amamos quem não escolhemos, porque não acreditar que o destino existe!
Fugir dos problemas que surgem no dia a dia é covardia, tentar superá-los é o melhor caminho para não complicar e dificultar a vida. Lembre-se: a vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe.
Não deixe que os problemas do dia a dia tornem sua vida muito séria. Viva como se estivesse num jogo,saboreie tudo o que conseguir de vitórias ou derrotas, ambas servem como aprendizagem.Lembre-se com o nascer do sol surge um novo dia, novas oportunidades de fazer tudo diferente.
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
A vida é composta por momentos bons e outros desagradáveis e tristonhos a tal ponto que quando lembramos dos dias felizes que vivemos,provocam suspiros. Neste momento, tudo o que desejamos é carinho e paz!
Quando nos sentimos sem ânimo, casado da vida, é preciso deixar que os nossos olhos busquem alimentos para nossa alma. É preciso confiar na misericórdia Divina e acreditar que o amor de Deus por nós é maior que tudo. Caso contrário, não conseguiremos carregar a nossa cruz.
O meu coração me diz que o dia mais desperdiçado de todos, é um dia sem risos. Não sei se por cansaço da vida ou por outro motivo do qual não sei ou se sei não quero lembrar, por mais que tente, o sorriso tarda a brotar.
A vida é o reflexo do que vivemos ontem e é o que nos faz viver hoje. Por isso, devemos lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em nosso caminho, para que o presente seja refletido num furo promissor.
Se soubéssemos do dia de amanhã, a vida não teria graça porque não viveríamos o hoje e sim o amanhã.
Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.
Não existe vida perfeita, a perfeição você busca a cada dia sabendo lutar para alcançar seus objetivos. Com o tempo você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas viver cada momento feliz.
Prepare seu coração para as grandes emoções, não desvie o caminho; você descobrirá que a vida é maravilhosa e que você terá cada vez mais amor por ela. Viva e seja feliz e guarde para sempre as boas emoções dos momentos felizes.
A vida é um caminho que oscila entre o riso e a lágrima, mas quando se tem objetivos, os sonhos ficam mais nítidos e se concretizam. Os problemas passam a ser efêmeros e a esperança ilumina nossos passos.
Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. Certas coisas podem ter nos feito sofrer , a vida é a arte de superação e muitas coisas precisavam acontecer para nos fazer crescer.
Toda criança é um lindo presente de Deus. É a prova de que Ele não perdeu a confiança nos homens e envia seus anjos para alegrar a humanidade, dando continuidade a vida.
Viva o hoje sem tentar resolver de uma só vez todos os problemas da vida. Lembre-se, a maioria das pessoas são tão felizes quanto se dispõem a ser.
