Frases que Falam sobre a Vida
Todos a bordo do expresso do coração, pela ferrovia da vida, rumo a estação felicidade,última parada do amor sem fronteiras, tendo Deus como Eterno maquinista do destino!
Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha?Então, a vida é isso ai... em frente!
Guardados de uma manhã de domingo
Não te olho de longe
Não aprecio tua nova vida
Lembro somente da minha versão
A versão que te fiz minha querida
É um passar de tempo balsâmico
Como quem assopra uma ferida
Busco novos rumos em pensamento
E te guardo sempre pra vida
A questão não é se vida lhe dá uma rasteira, mas como você se ergue e segue adiante, apesar dos tombos.
Viva para ter uma Vida,
viva para viver,
viva paraentender que se precisa viver.
Viva sempre a vida.
Ass:JL
Entrei no trem
Sei pra onde vai?
Não sei!
Quem sobe e quem desce?
Tampouco!
Se não tenho acesso à sala de máquinas
São questões que pouco importam.
Só nós mesmos que temos que decidir nosso caminho e destino sem ficarmos presos ou deixarmos outras pessoas colocarem barreiras para não conseguimos alcançar nosso sonho e realização. Viva, seja feliz e leve sua alegria por onde você passar.
As vezes só precisamos de um lugar para descansar e uma boa vista para admirar. A vida leva os pequenos detalhes que fazem diferença em nosso dia. Saber aprecia-los, é uma pequena "pausa" que damos no tempo...
"Não desista hoje, não desista amanhã e jamais desista de você. Pois o mundo precisa de você e a sua missão ainda não foi cumprida, não menospreze quem você se tornou. Lute para vencer, lute pelo amor, lute por um mundo melhor e lute por você".
Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.
A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.
Muitos são hipócritas, na teoria pauta sua vida no livro sagrado. Mas, na vida prática fazem tudo ao contrário das escrituras sagradas.
As vezes me pergunto
O que fiz da minha vida
Parece que estou em uma frigideira
Mas não tenho o tempero que deixa minha vida apimentada
Não que minha alma não arda..
Por dentro estou queimando
Mas por fora estou crú
Quando se leva uma vida
de postegação,
não se vive,
apenas passa pela vida.
Postegar é reduzir as oportunidades
de estar feliz, que já são efêmeras,
por natureza.
