Frases que Falam sobre a Vida
Passei por tantas provações, por anos vivi submerso na fortaleza da mente, tomado pelo medo, aconselhado pela angustia, poderia ter desistido e lá permanecido. Um dia entendi que para evoluir, seria necessário perder-me fora de mim.
Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levariam a vitoria.
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
A principal razão pela qual ainda não comecei a escrever meu livro de memórias é que ando muito ocupado colecionando-as.
Quando partimos deixamos um pouco de nós e levamos partes de tantos que conosco escreveram belas histórias e que, mesmo distantes dos olhos continuam a escrever no livro da vida.
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Fique tranquilo (a):
Todas as coisas de Deus que há de permanecer em nossa vida, sempre dará um jeito de nos acompanhar, para aonde formos.
As circunstâncias da vida podem colocar quantas vírgulas que quiserem na nossa história, MAS é sempre Deus que determina o ponto final.
Tanto quanto não há vitória sem lutar,
Não há prazer sem dor,
Não há alegria sem a tristeza.
Sem no mínimo uma dualidade, o branco seria negro!
Que de segunda a sexta passe rápido;
Que o final de semana dure; e
Que a vida passe bem devagarinho.
Somos contraditórios assim mesmo ou o que?
Será que você não está no ritmo do sambinha do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar”, e por causa disso nem sonha com um amanhã melhor?
Ora, se você não sonha, não projeta e se não projeta, não se lança em busca de realizar.
O quebra cabeça da vida é certeiro. Por mais que uma peça não se encaixe agora, vai se encaixar em algum momento.
Toda oportunidade que a vida lhe oferecer, pelo menos reflita sobre, algumas oportunidades para a felicidade estão nas pequenas coisas e simples momentos que vivemos.
Ninguém consegue andar por muito tempo com alguém em suas costas, mas certamente é possível andar longas distâncias com alguém ao seu lado.
Quando olhamos a vida sem lamúria e lamentação, compreendemos que somente o fato de existirmos, já é privilégio. Isto nos dá novo ânimo para mudar o que não é bom em nós, e seguir a viagem. Aqui é só passagem.
A característica mais comum da insegurança, é a desvalorização de si mesmo, em relação aos outros e a vida.
