Ele parece estar tentando entender que tipo de pessoa eu sou, rezo para que ele nunca descubra, é bem capaz de ele se afastar de mim depois disso. É o que as pessoas normalmente fazem.
So quem sente o coração,
Saberá dizer quem sou eu
ou contar do sonho meu
Que me causa muita emoção,
Uma verdadeira expressão,
Que vem da natureza
Com carinho e gentileza
Da voz encantadora
Que canta a toda hora
Não sou pronto socorro de corações. Chega!!! De que me adianta cuidar dos outros, seu sou eu que estou precisando de cuidados? Que alguém que fique e cuide de mim. Eu só quero isso. Será que é pedir demais?