Frases que falam de quem você é
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
Sou muito pouco enquanto sou eu e bem fraco enquanto é só meu mas somos infinitamente gigantescos, indeterminado e muito, quando somos todos juntos e parte indivisível de nós.
Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.
Eu sou a raiz do mundo. Fui constituído pela sua vitalidade, e é a energia desta fonte que me alimenta. Em consequência, tudo que produzo é mundo. Minhas folhas, flores e frutos se decompõem e alimentam o mundo que me alimenta. Então, eu sou mundo! Qualquer ato destrutivo seria suicídio.
PERDOE-ME
Interessante,
não sou eu.
É meu eu fora do meu eu
que sorri cada vez que um pensamento te traz à mim.
... Então, benzinho
perdoe-me por meu fazer riso o tempo todo.
Não sou eu
É tu,
em mim.!
Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.
EXTREMO...
Se amar, é ser extremo... exagerado.
Então; eu sou o homem mais exagerado de todo o universo...
Porque o amor que sinto por você é tão grande,.. tão grande; que não caberia em todo esse imenso universo, criado por Deus.
O silêncio é a arte de falar consigo mesmo.
É ele que me revela quem eu sou.
É meu amigo na mais profunda solidão.
O SILÊNCIO..
É minha arma para usar contra a ignorância.
E por fim o silêncio é minha estratégia contra os "destruidores de sonhos"!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp