Frases que falam de quem você é
Se pudesse amadurecer, iria logo enriquecer. Mas o que não consigo, é te esquecer.
Passo todo dia ali, e não vejo você.
Amanheceu, escureceu,
E já não sei quem sou eu.
Vou te por em um ótimo lugar
Mas na hora de decidir eu sempre vou optar por pegar minha própria mão e vazar.
Sempre estive, e sempre vou estar em primeiro lugar.
De todos os títulos que tenho o quê mais gosto é o meu sobrenome. De todas as honras que recebo é a de me tratarem como ser humano e o maior privilégio que me dão é o de ser eu mesmo.
E gritaram pra mim que estava sobre os desvalidos.
Cuidado estão roubando tudo por ai!
Ao que, repliquei, "estão levando TUDO" Porém não a mim, que NADA sou!".
" Quero está plenamente consciente o dia em que, me apresentarão a mim mesmo e aí direi pra Eu mesmo foi uma Honra me conhecer Namastê!"
Encontro-me envergonhado e assombrado, estou em um lapso que compreende o Eu e o Vazio.
Acalento-me na solidão e me junto à partículas que dos meus olhos desabrocham.
Sou esse erro divino que no profundo guarda pingos esquecidos de esperança.
O vazio em pessoa.
Perdi-me de mim.
Eu sou muito sentimental, eu choro, choro muito, apenas, por uma palavra escrita, ou proferida, de afronta, de desprezo, de desamor, por alguém, que eu tanto estimo, quero tanto bem...
Não há humano diferente.
TODOS os defeitos, ou qualidades pertencem a esta raça de tolos presos por seus eGos.
