Frases que falam de quem você é
Esta SOU EU, na superfície, brinco, inquiro, me deleito, na profundidade, mergulho, perscruto, depois me aquieto, com parcimônia, zelo, cuidado, acolho o meu ímpar jeito de SER.
De todos os títulos que tenho o quê mais gosto é o meu sobrenome. De todas as honras que recebo é a de me tratarem como ser humano e o maior privilégio que me dão é o de ser eu mesmo.
"Eu, que não sendo nada, afinal sou tudo... porque os meus extremos , encontram-se nos equilibrios dos meus absurdos."
Trago em meu peito a tristeza
Carregada de desejo
Desejo que todos soubessem a autora do poema mulher Lua 🌒
Palavras extraídas do meu coração ❤️ que foram assinadas por outra pessoa.
Eis aqui a autora Jogilene Aguiar
O que falta em você sou eu
Seu sorriso precisa do meu
Sei que tá morrendo de saudade
Vem buscar logo a sua metade
Eu sou criança. Eu sou esperança. Dentro de mim eu levo a pás. Para construir um mundo melhor, já aprendi a escrever, já aprendi a brincar, já aprendi a construir um mundo melhor.
Enquanto você for o que as pessoas querem que você seja, você jamais será quem Deus te criou para ser.
“Autodomínio para agir e não para reagir é resultado de uma prévia convicção de que não é o seu tipo de atitude que determina o meu. Eu sou senhor de mim.
Ney P. Batista
Feb/14/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp