Frases que Falam de Olhos
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
É triste olhar nos olhos de quem amo
E ver as lágrimas escorrerem pela face
Ver feridas que não cicatrizaram com o tempo
Ao sentir o gosto amargo de uma falsa liberdade...
A falta que me faz um sorriso teu acompanhado de teus olhos a fitar-me é a mesma falta que os sonhos sentem da liberdade de voar!
Aprendi com um mestre de olhos tão doces e abraço aconchegante que a poesia está na alma dos que lêem... Então, saudações literárias a TODOS!
Que o tempo escorra dos olhos, pois só com lágrimas somos passíveis de sentir, de se emocionar, de entrar em comunhão com o inteligível!
Fechei os olhos tentando compreender... Entendimento algum pairou a eternidade do agora... Mas te senti pleno em minha alma!
Fico afastado, observando. Sei que dos olhos brotam mistérios, mas nunca discuto com o duvidoso prazer de ser quem se é.
As horas correm em silêncio pelo parque. Está quente.
O medos traçam ideias mal solucionadas, como seus belos dedos perdidos em minhas mãos.
Não tente espremer nos olhos dos meus sentimentos a tua carga de frutas ácidas...
Guarde-as, podem lhes servirem para um bom caldo do suco que tu mesma devas tomar!
"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."
