Frases que Falam de Olhos
Viva hoje sem pensar no amanhã. Curta cada momento como se fosse o único. Pois, num piscar de olhos você perde a chance de viver.
Fique procrastinando o amor por vergonha ou medo de não ser correspondido, de repente teus olhos se fecham e perde a chance de expressar este incrível sentimento.
Se eu tivesse o dom, te concederia a capacidade de ver a si mesma através dos meus olhos.
Só então você entenderia e saberia sua real importância e o quanto é especial para mim.
Ricardo Baeta.
Deus não criou a beleza da natureza para agradar os olhos dos homens e sim para que se tenha noção da grandeza da criação.
O ser humano mantém os olhos bem abertos quando se trata de desenvolvimento de estratégias para ganhos financeiros, mas os mantém praticamente lacrados quando se trata das consequências e dos resultados.
Tenha respeito pelos outros. Vejam os problemas pelos olhos deles e sinta com empatia as suas necessidades. Só assim, estará em condição de respeitá-lo e amá-lo.
Viver é a cada segundo acreditar.
Ser realista,
Mas não se deixar levar pelo o que os olhos vêem
Para não se contaminar com a descrença do mundo.
Viver é ir mais fundo!
Caminhar com os olhos da fé,
E deixar a vida comum
Para se tornar um testemunho da grandeza de Deus.
Seus olhos já se tinham acostumado á penumbra e as luzes mortiças que, no fundo da galeria iluminavam fracamente a colunata, em cujo centro permanecia hierática a Deusa Isis, esposa de Osíris e mãe de Hórus.
Livro A Pirâmide Iniciática-
Morrer de amor..é fechar os olhos em êxtase...perder o fôlego num beijo gostoso ...perder o sentido, o juízo, se desligar por um momento ... enquanto se conecta , se entrelaça no roçar da pele de uma outra pessoa...
Os olhos são janelas.
Pensamentos, vielas.
E todo sentimento
surge e vai como o vento
que não se pode controlar.
Onde é mesmo o meu lugar?
Eu que sempre fui metade,
preso em plena liberdade.
💓 somos poesia na vida um do outro 💞
Sempre com os olhos brilhado✨, e com um sorriso de canto a canto.
Que o homem mau, afaste-se do mal e pratique o que é bom e agradável aos olhos de Deus, que o homem bom e justo, nunca se desvie do caminho do bem, vindo a juntar-se com o homem que é mau, para praticar o mal.
A FORÇA DO ESPINAFRE
Ouçam com olhos atentos
O conselho visionário
Estamos sempre aprendendo
Com o profeta missionário
Lá vem o Cris modelando
Dando com as mãos o sotaque
Milagre vai operando
Na receita do espinafre!
Amor meu lindo amor , com olhos lindos como o mar , a você desejo toda felicidade do mundo em você um sorriso sincero , e saudades boas daquelas que faz suspirar
Quando passar pela vida dos outros passe feito tsunami revirando tudo... a cama , os olhos , o pensamento , a alma...
Quando você olha nos olhos da pessoa e ali você enxerga tudo que buscava e precisa. Percebe na mesma hora que encontrou a pessoa certa que sempre esteve procurando.
Ricardo Baeta
