Frases que Falam de Olhos
Quando os olhos insistem em brilhar, é que eles enxergam além do que se vê,pois são espelhos desse meu ❤️ que gosta de crer em dias melhores.
Todo dom perfeito vem do Pai das luzes,que nos ensina a ter coragem e confiança ⚔️📚🙌🏻
nossos olhos sem destino
Faz da mente um desatino
Na esperança do melhor
Nós julgamos sem dó
O medo já não nos causa pavor
Afinal, já enfrentamos tanto desamor
Que a lágrima só rola no olho de quem não amou
E na busca incessante tu te tornas o teu próprio amante!
Ao abrir os olhos nesta manhã, lembre-se de que você é portador de sonhos extraordinários.Este é um novo dia, mantenha a esperança viva e a fé renovada.
Os olhos escuros que me lembram jabuticaba,os mesmos olhos que me fazem me perder em meus pensamentos tentando desvender os mistérios por trás de toda beleza de seus olhos que tentam me contar histórias em que sua boca não me diria.
Corpo aberto para você ler; sorriso estendido, olhos molhados, forma inseto na permissão de ser. Sou meu próprio respiro, a viagem, o caminho irrompido... A orquestra começou e nos relâmpagos deixarei meus cantos no socorro daquilo que for ... e que seja... por amor.
Com os olhos da face só enxergamos até onde a ambição permite. Já com os olhos do coração transcendemos os limites da alma.
Ela disse, olhando em seus olhos: - Eu já morri muitas vezes,fui ao submundo mais do que posso contar , mas eu sempre volto. Ele respondeu cabisbaixo: - Eu sei...
A inocência perfeita , o amor sincero, os olhos mais verdadeiros que se pode encontrar.
Quando os seus olhos são bons, você não vê maldade, mas sim a beleza em tudo o que está ao seu redor.
Enxergar o belo , vem de dentro.
Aprenda a enxergar como uma criança.
MURAL
Pintei o céu,
Azul dos teus olhos.
Reproduzi o sol, claridade do teu sorriso.
Desenhei o vento, ingênua alma tua.
Pintei os pensamentos, Escuro profundo inferno.
Era quadro de verão, queria que fosse.
Olho, entendo, percebo. Pintei o meu inverno.
SENTIDOS JOVENS
Nos olhos, o Infinito..... E na pele, o Sol.......
A voz das Ondas....... E nos lábios, o Sal.......
O cheiro do meu Mar...... E o livre pensar.....
Na alma, o Azul......
O Vento dentro do Coração......
Manter os olhos em Jesus e segui Lo, nos permite ter convivência e respostas melhores com os outros.
