Frases que Falam de Jesus
Jesus nos ensinou a ser gente que ama gente, a religião tenta distorcer e nos transformar em donos da verdade, cínicos, presunçosos e intolerantes com o outro.
e a páscoa chegou
Jesus ressuscitou
e em nós renasceu
e a vida brotou
e a luz nos iluminou
a paz santificou
o bem ressurgiu
o amor intensificou
a fé cresceu!!!
eu desejo não só nesta Páscoa
mas todos os dias de nossas vidas
que Jesus brote em nosso coração
e que possamos ressurgir das cinzas
e desabrocharmos feito um botão
trazendo beleza, cor, frescor e amor no coração
feliz Páscoa pra nós com Jesus no comando!
O líder maior de todos, JESUS, deixou bem claro que é a humildade e o servir que nos torna líderes de fato.
Vivamos um dia de cada vez, fazendo o melhor que pudermos para maior honra e glória do Senhor Jesus!
Fomos chamados para fazer, mas antes precisamos aprender a ser. Quando estamos firmados em Jesus é gerado uma identidade em nós.
Aquele que tem traços de Jesus jamais virará as costas para a fome, para a dor ou para a miséria que assola muitos em meio a Terra.
Meu Divino Jesus, estou preparado para ir aonde tu queres me levar, se for para transmitir o amor de Deus em cavernas, eu irei, se for colinas, montanhas ou montes eu irei, pois o meu maior prazer é seguir a vossa vontade.
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
Que a paz de Deus esteja presente em todos os lares e Jesus presente sempre abençoando,glorificando e iluminando.
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
O caminho da salvação é para todos,mas muitos procuram por sí próprio se desviar.Jesus morreu na cruz por cada um de nós.todos nós
Espiritualmente falando, quem não tem Jesus, não tem vida, apenas Existe. Só quem tem ele é que vive, pois nele está a vida e vida com abundância.
Testemunhos pessoais podem edificar a fé dos irmãos e até chamar a atenção dos perdidos para Jesus, mas não salvam ninguém. Quem salva é o Evangelho. Portanto, ele deve ser pregado, caso contrário, os mais belos testemunhos não servirão de nada para que almas se rendam ao Senhor.
Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!
