Frases que Falam de Ciumes
Agora nós eramos falantes, agora ficamos calados, agora fingimos concordar com tudo. Sossegando os ânimos contrários e enlouquecendo a alma e a consciência. Tomar lado, dizer e escolher são sempre a melhor escolha mesmo que nós tenhamos que manter uma aparência isenta por várias vezes. Você já brincou de teatro?
"Sua mente é do tamanho das coisas em que você acredita e coloca em prática. Quem ignora as coisas boas da vida não vive feliz com seu interior. Seu saber é medido através das coisas boas que você aprende e as transmite às pessoas. Tudo que você faz buscando contribuir para um mundo melhor é o resultado da sua inteligência".
Andamos perdidos de nós mesmos, ou melhor, em nós próprios... Mas a vida nos ensina a descortinar o mundo... Ela aponta-nos o novo caminho e nós lhe mostramos lições, aprendidas no passado, quando os raios solares nos envolveram em suas peregrinadas...
(Livro "Enquanto Espero o Sol")
Não é preciso ver Lágrimas em Seus olhos e também em Meus olhos para saber que não estamos bem. Não é preciso nos ver em um caixão para saber que Estamos mortos, pois o Nosso silencio chora por nós mesmo e se as lágrimas surgirem em Nossos olhos estaremos Morendo...
Graças a VoCê...
13/06/2009/ terça fª 23:56 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
nem tudo é do geito que a gente quer...
sofrer é inevitavel, mas faça valer a pena o pouco tempo
de felicidade so ele te dará forças para seguir em frente
e quando estiver triste pense que há algo melhor reservado à você.
Isso pode não diminuir a dor mas trará a você a vontade de continuar tentando
Seu olhar é belo
seu sorriso sincero
te quero, te espero
para poder te amar
te louvar
e poder transformar
aquilo que não se adequa no seu lugar
quero poder desfrutar
das coisas boas que se realizará
junto a ti estar
te amar e amar
para sempre você estará
no seu devido lugar
ou seja te amo de montão
seu lugar eh dentro do meu coração.
Quando vi o seu olhar
me veio a imaginar
eu posso até tentar
mas não sei se seu coração vou conquistar
pensar pensar
no que irei te falar...
talvez possa ilustrar
um trajeto a brilhar
para seu caminho iluminar
talvez eu possa cantar
para libertar
o amor que irá
voar pelo ar
mas no final das contas
o certo é te beijar!
"Para maior inspiração,refugiei-me na minha casa da bela praia do Coqueiro,local meu predileto, onde contemplo e medito sobre o Belo - e o Belo é Deus. Esse Deus que lhe deu o dom da vida e que, agora,passo a louvá-lo e bendizê-lo" (Extraído do livro: Almira e sua história - Traços bibliográficos)
"A vida é um processo em que avançamos,amadurecemos e,enfim crescemos com cada experiência.E a vida para ser bem vivida faz-se necessário,na tragetória,fazer-se avaliação constante onde criamos o nosso EU,a nossa identidade" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bobliográficos)
"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."
Velórios, exigem um sorriso de dor, um sorriso que transmita pesar, olhar carregado, semblante abalado. Num casamento ou numa formatura, aniversário ou evento similar, o sorriso precisa ser de contemplação, de satisfação, de felicidade, tipo realização, em suma, um sorriso, como se a vitória do eleitor fosse a sua própria.
Já o abraço, a exemplo do sorriso, também sofre limitações e deve obedecer todo um rito de ocasiões. As regras são quase as mesmas no que toca ao ambiente e à ocasião. Num velório, o eleitor deve receber um abraço afetuoso, de profunda solidariedade, um abraço que transmita toda uma expressão corporal de dor, lamento e perda.
Quanto à questão da carona, existem regras especiais que devem ser seguidas. Os pobres, sabidamente, adoram ser amigos de ricos e gostam de mostrar isso aos vizinhos. Mas, também, esses mesmos pobres precisam ser educados e disciplinados quanto às caronas. O ideal é não incentivar pedidos fora de hora, preferencialmente à noite
Nossos amigos,
nos ajudam nas horas dificeis,
nos colocam no colo,
limpam nossas lágrimas, e dizem que tudo isso irá passar,
sofrem conosco, choram conosco,
se comovem com nossa dor, nosso sofrimento,
nossos amigos, são nossos verdadeiros amores,nossas vidas, nosso sentido, nosso motivo para viver.
teus olhos brilham mais que diamantes...
tua beleza ilumina meu dia como
uma tarde quente no verão...
Queria encher o ceu de flores,
o seu caminho de estrelas
e de sorrisos,
ao nível do teu
merecimento que é infinito.
este pensamento foi especialmente,
feito para a pessoa que mais amo ''juliana''..
Amigos são seres que compartilham, emoções, prazer de viver, alegrias, tristezas, paixões, respeito e amizade. O íntimo de cada um de nós mantém aquecida nossa capacidade de discernir o que é certo ou errado, assim como avaliar e analisar o que realmente vale a nossa vida se não temos amigos.
Humberto Campos
Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.
Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu
As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.
Nossa geração e feita de crianças, perdidas na Terra-do-Nunca do Mundo
Crianças incivilizadas sem modos(sem medos?)
Grandes de mais para sentar-se no colo de suas mães.. sentam-se então no colo de seus amores...
Crianças incivilizadas, voando soltas no ar, pois não são mais presas em suas sombras...
