Frases que Falam de Ciumes

Cerca de 120610 frases e pensamentos: Frases que Falam de Ciumes

Existem poucas pessoas que realmente podem aconselhá-lo. A maior parte, no entanto, é constituída de infelizes tentando ensinar a felicidade, normalmente nos aconselham a fazer tudo aquilo que jamais fizeram ou farão em suas vidas. Conselhos podem ser remédio para uns e venenos para outros.
Reflita..

⁠Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.

⁠Amor demais...
A felicidade é saber que.
Mesmo longe, esta bem!
Quem ama supera as dificuldades.
E suprime as desavenças.
Amarei-te, sobre os mares e oceanos.
Nem a rocha que faz parte do seu coração.
Pode derrubar tamanho o meu sentimento por você.
Estou em silêncio, mas o tempo é a cura de tudo!
Shirlei Miriam de Souza

⁠Tente organizar a casa, colocar cada coisa em seu devido lugar, fazer o correto naquilo que estava organizado errado. Quando se conserta equívocos ou se propõe uma nova ordem mais saudável, inevitavelmente você vai mexer na zona de conforto de muitas pessoas e é exatamente neste ponto que você ganha inimigos.

⁠"Perdemos tempo e energia ao vivermos sempre na correria e na agitação do dia a dia. É necessário olhar um pouco mais para dentro de si mesmo. Respirar, inspirar, relaxar, sentir. Acalmar a intensidade do pensamento acelerado e repousar no equilíbrio silencioso da consciência desperta"

Ubiratan Oliveira de Souza

⁠Quando Aristóteles dizia que a forma superior de vida é a forma contemplativa, era isto o que ele queria dizer. É entender o que está acontecendo. Se ao invés de procurar entender, busca-se apenas defender-se da situação, procurando o prazer e evitando a dor, faz-se exatamente o que um bichinho faz.

A CANÇÃO DA CORUJINHA

Corujinha, corujinha.
É tão doce teu cantar! Tem som de melancolia.

Os teus olhos iluminam minhas noites sem luar.

Na vida não existia uma canção preferida
antes da chegada tua.

Corujinha, corujinha!
Se todos pudessem ouvir a melodia que cantas!
Mas só cantas para mim.

Nós aceitamos!
Aceitamos o último sorriso,
o último abraço,
o último beijo,
o último olhar.
Aceitamos a morte do tempo,
as perdas... enfim, aceitamos!
Todavia, não estamos preparados e por isso sofremos calados,
vivendo a eterna aceitação de que a vida aos poucos morre.
E o que resta? É aceitar!

Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!


#AgressãoNãoTeFazMasHomem

Boa semana de luz pra você
Que a paz reine em seu coração
E que nunca desista de concretizar seus sonhos
Tenha fé o mundo precisa de fé
Seja combustivel de boas energias
Centralize suas idéias
E continue sua caminhada
Porque a jornada a cada amanhã procedi
Viva cada minuto com intensidade
Com garra, determinação e foco!

Quem faz algo por vocação sente que é chamado a isso pela voz de uma entidade superior — Deus, a humanidade, a História, ou, como diria Viktor Frankl, o sentido da vida.
Considerações de lucro ou prazer ficam fora ou só entram como elementos subordinados, que por si não determinam decisões nem fundamentam avaliações.

Em meio às pedras...

Em meio às pedras havia um caminho
E no meio desse caminho havia mais pedras
E por entre essas pedras no caminho, mais caminhos
E dentre esses caminhos, sobre pedras no caminho,
Havia mais caminhos além pedras em seu caminho.

Homenagem ao poema: No meio do caminho.
De Carlos Drummond de Andrade.

Não se trata de romantização da obesidade, é compreender que a obesidade vai muito além de uma forma corporal, que engloba várias dificuldades, principalmente as psicológicas e hormonais. O obeso precisa ser acolhido de forma empática e de uma forma que ele se sinta integrado na mesma sociedade. O terrorismo corporal é tóxico e destruidor.

O ser humano pela instrumentalização da razão tende a entificar tudo, sobretudo o fundamento a que se reduziu a realidade. Toda conceituação é representação e entificação. A realidade é sem fundamento. Ela funda os fundamentos, os suportes, mas sem se fundamentar. Realidade é o vigorar e acontecer do fundar.

Olhe 👀 para frente ,descubra novos caminhos, confie🙌 em você! Estabeleça suas metas e ouça👂 seu coração❤. Junte muitos amigos! Seja sempre gentil, desfrute bons momentos. Supere seus limites, mantenha-se sempre em forma💪. Viva com intensidade. Contemple o mundo e ame muito mais! Seja sempre feliz!! Bom dia!!!🙌🙏❤🍀🌷😘

⁠O autoamor reforça em nós a decisão consciencial para escolher exercitar sempre a paciência, a perseverança e o esforço continuado e disciplinado, auxiliando-nos a desenvolver o poder amoroso que transforma a nossa vida em uma vida melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠A ciência não busca unanimidade, mas sempre a melhor verdade, porque para a ciência vale a prova cabal ou a experimental, porque ciência é sinônimo de evolução, produção de conhecimento que não para. Quanto mais se conhece, mais necessidade surgem para se conhecer.
Ciência é infinito proposto perante homens limitados.

⁠O luto é uma das experiências mais dolorosas e intensas que qualquer ser humano pode vivenciar e testemunhar. No entanto, quando não couber mais no coração e a lembrança escorrer pelos seus olhos, o tempo se encarregará de transformar essa dor em saudade e assim, perpetuará a memória de quem se foi. O amor nunca morrerá.

⁠Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.

⁠Viva viver a vida, enquanto podes desfrutar a dádiva da existência do ser. Viva viver com viventes, todas as oportunidades de sentir e explorar os melhores momentos. Instantes únicos aos quais não teremos jamais. Porque nenhum evento se repete da mesma forma e com a mesma intensidade de emoções. Viver viver e viver, enquanto puder, viva.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp