Frases que falam da Verdade
Quando se ama de verdade é preciso deixar o outro livre para que ele posso voar , e sinta vontade de voltar ao seu ninho.
Na Biblia verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores. Peguei esse resto na biblia devemos nos prepara para a batalhar
Pois Deus vai nos capacitar só busca.
A filosofia te dá paz de espírito pela verdade da história e pelo fim das estórias.
A vida só se justifica se for repleta de heroísmos.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
Meu bem...não preocupa não...uma hora a máscara cai ...a verdade aparece .. o oculto se revela ... nada é pra sempre...uma hora a casa cai ...
Se vc sabe a verdade as pessoas mentirão até onde vc permitir. A arte de ver o circo pegar fogo é exclusiva pra quem ja foi feito de palhaço.
...
Meu coração
Sangue calejado
Minha missão
Destino arrojado
A verdade liberta
Presente, passado
Minha porta aberta
Laroiê, tá trancado
Destranca e liberta
Meu fardo pesado
Esperança aquieta
Sonho alvejado
Coragem desperta
Olhar marejado
Poeta disserta
Aplauso versado
Um mentiroso,até quando confirma uma verdade,deixa transparecer uma certa dúvida nos ouvidos de quem o ouve.
É fácil arrumar qualquer pessoa para ficarmos. Mas, encontrar um amor de verdade é muito raro.
Ainda mais nos dias atuais que evidenciamos tantas futilidades e superficialidades na maioria a nossa volta.
Ricardo Baeta.
A verdade é que as pessoas estão acostumados com quem se "monta" para elas, mostra o que não é... então quando elas estão diante de quem é real, elas se assustam e correm de medo porque estão acostumadas com a farsa.
Muitos preferem continuar presos em ilusões pois temem encarar a verdade, mas digo que melhor enxergar realidade do que ficar vendado.
Mas o que busca a verdade deve humilhar-se tão baixo que possibilite à própria poeira pisá-lo. Então – mas somente então – verá ele brilhar um débil clarão de verdade.
É bem verdade dizer que o visível é a imagem onde se reflete o invisível, porque nos séculos futuros, não é Deus que se separa justamente dos maus, mas os maus que se separam totalmente de Deus.
