Frases que falam da Verdade
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!
Agora Sei que a verdade é relativa, para muitos a mentira substitui este espaço, como se a verdade nunca tivesse existido! Coitado de Nós, pobres mortais!!!
Fazer o certo depende em enxergar a verdade por trás de máscaras moldadas por rótulos que nós mesmos ou a sociedade impõe.
Quando penso em você,acredito que sonhei que era verdade meu maior sonho,mais vou a tua procura conferir, na esperança de não ter acordado.Te amo.
Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.
Verdade é bom e todo mundo gosta
Devem existir exceções
Pois há quem vive de ilusões
Prefiro ouvir do outro a verdade
Do que descobrí-la sozinha
Porque quando descubro sozinha
É o outro que não é mais verdade...
Perguntas sem respostas...
Quantas vezes se ama de verdade?
Quantas pessoas serão sua "alma gêmea"?
Quantas vezes o coração aguenta se recompor?
E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E lavar
O mais difícil não é esquecer alguém. O mais difícil é amar alguém de verdade, a ponto de afirmar dar a vida por ela.
A verdade é uma mera desculpa para a falta de imaginação.
Admito que vê-la queimar (sua alfaiataria) não foi exatamente catastrófico.
Queira me desculpar por trazer essa conversa a uma dimensão pessoal, mas porque minha morte era necessária? Em que seria útil?
Se o mentiroso diz a verdade e alguém acredita, ou esse alguém tem algum interesse, ou está completamente apaixonado e fechou os olhos para acreditar no que queria ver.
