Frases que as Mulheres Gostam
Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.
Engraçado é o palhaço que sabe que os homens gostam de rir e brincar de pecados e de esconde-esconde de Deus, quando Ele se apresenta em público para trazer a real felicidade para todos.
Muitos gostam de mudar a vida dos outros; mas, quem sabe alguns ainda consigam mudar as suas para viver a vida de Cristo.
Não ignoremos que os covardes gostam de aparecer em turma;
em se afastando deles não há como se tornarem corajosos.
Idosos não gostam de ouvir babacas, besteiras e bobagens, porque no mundo dos jovens eles não falam de bênçãos, bem-aventuranças e benfeitorias de Deus.
Pastores que não gostam de perder ovelhas é aconselhável descerem do muro para guiar um só rebanho: aquele que ama a verdade.
A maior sociedade e a mais organizada é a das formigas, e diferente dos humanos, não gostam de um doce
Somos marionetes, alguns gostam de ser, alguns nem enxergam suas cordas, e outros Vêem mas não podem fazer nada, pois se cortarem suas cordas, cortarão sua vida.
Aos que gostam de serem vistos nos momentos marcantes e os eternizam perenimente, externo meu sincero respeito e compreensão. Mas admiro aqueles que desdém da euforia e passam absolutamente despercebidos.
081222
Cuidado com a podagem mental, homens gostam de rebaixar os outros, por intimidação e abuso de autoridade.
Os que gostam de escrever anseiam pela solidão, mas não podem descrevê-la, pois eles não sabem o que é está só.
Normalmente, os confusos que gostam de agradar todo mundo confundem a bravura dos multifacetados e bem resolvidos com arrogância, por puro capricho.
Normalmente, os confusos que gostam de agradar todo mundo, confundem a bravura dos multifacetados e bem resolvidos com arrogância, por puro capricho.
Mas os bravos preferem ser julgados por uma dúzia, que carregados por meia.
Existem pessoas que gostam de ditar o que você deve ou não fazer. Ficam tão preocupadas com a vida alheia que esquecem de ditar as regras da própria vida.
