Frases q Animam a Moral das Pessoas
As pessoas imaginam demais, antes de sonhar, antes de sofrer, antes de se decepcionar aterrissem a queda será bem menor.
Ando sem paciência, não tenho tido muito tempo sobrando e estou procurando usar ele com as pessoas que realmente amo.
Existe o tempo de errar e o tempo de crescer em cima do erro que cometeu, e também existem pessoas que não são capazes de reconhecer isso pode acontecer.
Nossa fotografia pretende tocar os sentimentos das pessoas...mais do que o aparente mundo exterior queremos transmitir uma mensagem interior.
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
Onde q o mundo vai parar? ''pessoas falando de amor e nao sabendo amar !?!?! Aqui nao tem mais vida aqui nao tem mais cor a vida é colorida e o mundo sem rancor
Unir ideias é mais difícil que unir pessoas. Que tal começarmos por encontrar soluções para aquilo que preocupa a todos?
Jamais deixe que as pessoas lhe digam o que deve ou não fazer. É você o responsável por sua vida e que decide o que deve ser feito.
Nunca deixe de dizer para as pessoas que você se importa, mesmo que seja um breve
"Eu Te Amo", ou demostre com atitudes, que jamais tomaria por alguém.
Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.
Bom seria q as pessoas nunca esquecessem de onde partiram,uns crescem da simplicidade mas depois acabam esquecendo a humildade.
O mundo, cada vez mais cheio de pessoas que só vêm, outras que só enxergam , mas cada vez menos as que observam.
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Será que essas pessoas q se julgam tão inteligentes nunca vão perceber q me julgar, e me fazer desacreditar... Só vai me destruir cada vez mais e me fazer dar passos para trás...?
Se os poderes da terra fossem voltado a ajudar a quem realmente precisa,fazer o q as pessoas tem por direito a vida seria outra.
Temos q respeitar as pessoas,suas crenças,suas religiões em saber q em um mundo q se multiplica religiões é difícil entender
Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.
Me falaram q as pessoas q se mata são idiotas. Será mesmo ? Ou será q quando a pessoa presisa nunca tem ninguém... Reflita o q mata eo pensamento pq quando a gente fica isolado n tem muito no que pensar e acaba relembrando em momentos trágico da vida...
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Há pessoas q por nada se deixam desviar sua fé,uma fé fragilizada q por muitas vezes nem fica lá nem cá nada mais é do q fraqueza
