Frases q Animam a Moral das Pessoas
Acreditei em pessoas que amei
Tentei até o fim tê-las ao meu lado,
Dizia que à amava, fiz coisas que até duvidei
Me iludi me decepcionei
E quem me abraçou? Quem nunca dei valor!
Existem pessoas que sabem seguir com dor, com sorriso no rosto, e de cabeça erguida.
Faça o mesmo que eu. Mesmo que seja difícil, chore em silêncio; e deixe seu coração gritar pedindo socorro. Por mais que ele esteja ferido, com um tempo, você aprende a suportar a dor.
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!
Estamos vivendo em uma sociedade em q as pessoas estão sendo dominadas por apenas um objetivo "status" por "status"estão roubando matando
Porque o prazer deixou de ser por amor e passou a ser por diversão. É ASSIM Q AS PESSOAS PERDEM O VALOR.
"Algumas pessoas me causam um efeito q não é normal. As vezes me pego sorrindo pro nada, mas lembrando de tudo."
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
As pessoas têm o péssimo hábito de desmotivar aqueles que vão em busca dos seus sonhos.
P.S.: Pra quem nasceu pra vencer, não é qualquer palavra que nos faz abortar nossos sonhos e motivos de ser feliz.
Seja você mesmo , não importa com quem você esteja, seja sempre você mesmo, pois se as pessoas com quem você está quiserem você ao lado delas , não vão criticar o fato de você ser quem você é .
Verdadeiro arrogante é aquele que se esforça para parecer superior às outras pessoas. Não é aquele que diz "eu sou muito bom nisso", mas sim o que afirma - ou insinua - algo como "eu sou mais valoroso que vocês, mais importante que vocês".
Só pessoas idiotas têm coragem de comprar seguro de vida achando que receberão dinheiro da apólice quando lhes acontecer algum sinistro.
Algumas pessoas só aprendem a amar quando perdem, outras só aprendem a amar quando são machucadas. Qual delas você é?
Eu tenho um reciclador de conselhos:
Para as pessoas que usam para tentar me " prejudicar "
Eu reciclo de modos que me possa " benificiar "
Por mais que as pessoas joguem "lixo" na gente, devemos caminhar como as águas dos rios, que não obstante todos os dejetos que lhes são lançados, continua a percorrer seu trajeto renovando e purificando-se.
