Frases q Animam a Moral das Pessoas
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
“Acreditar em um mundo melhor, sem acreditar que as pessoas podem melhorar é a mesma coisa que acreditar que existe uma lenda viva.”
Cirilo Coelho
Somos pessoas acovardadas, assustadas, traumatizadas, introvertidas, caladas, instáveis etc. Até quando teremos vida equilibrada e tranquila neste mundo?
Com o mesmo cuidado que um violeiro toca a sua viola, algumas pessoas tocam o nosso coração e de suas cordas tiram as mais delicadas canções de amor.
Ignore pessoas que vomitam virtude, mas que, na primeira oportunidade que têm, olhando apenas para o próprio umbigo, opinam por cortar benefícios dos que mais necessitam.
As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.
Eu queria ficar rico para ajudar várias pessoas, mas aí descobri que a maioria das pessoas que ficaram rica ficaram assim ajudam o próximo com suas empresas e investimentos então fiquei mais alegre ainda, porque eu iria ajudar mais pessoas ainda do que eu imaginei.
Lembro-me que eu tinha pessoas boas ao meu redor ou achei que eram boas na época, agora só existe pensamentos involuntários delas.
Não te assustes com pessoas finórias, se elas existem e continuam a ser assim, é porque tem quem nelas acreditam e absorvem suas intrujices.
"O importante não é a quantidade de pessoas que te levam presente no seu aniversário e sim as que estão presentes nos outros '364' dias."
Ser sábio é saber silenciar e se fazer invisível, frente a ignorância e estupidez de algumas pessoas
Não devemos perder o nosso tempo com pessoas ignorantes, e que não tem valores e propósitos. Pois, elas são como um raíz de uma terra seca e estéril, e no seu redor só existe a morte.
Tem pessoas por ai que não quer o que você tem, elas querem que você não tenNelson Locatelli, escritor de Fozha! (Nelson Locatelli, escritor)
