Frases q Animam a Moral das Pessoas
Nunca se deixe dominar pela falta de esperança, caso isso aconteça você estará abrindo os caminhos que levam a total desilusão da sua própria vida.
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Mesmo que linda e florida,há tempos em q as folhas e flores de uma árvore se desprendem e se lançam ao chão,e nascem outras.
Assim se ninguém percebe nada demais, se os crimes políticos permanecem ocultos então eu recomendo que passe sua rotina em branco.
Mas se compartilhamos a mesma percepção e busca, então juntos, nós daremos a todos um cotidiano inesquecível!
Aquele q está preparado somente para vencer,na primeira derrota já se sente derrotado e incapaz,pq só estava preparado para vencer
Não existe ar mais denso que me impessa de respirar, não existe vento mais forte q irá me tirar do chão, e não existirá dificuldades que irá fazer-me desisitir.
Seja você mesmo (a), viva, faça sua parte : Não se incomode com aquilo q não lhe diz respeito,e Deus cuida de tudo.
A alegria verdadeira se encontra dentro de cada um,acredite q o futuro vai lhe proporcionar grandes momentos .
Mesmo sabendo q o amanhã pertence a Deus,jamais poderemos deixar de acreditar no amanhã.Pois somos nós q pertencemos a Deus.
Vá diante do espelho e se olhe,
...e se pergunte quem de fato sou?
Esmiúça a mascara que veste,
Quando entender que a resposta está nos teus atos,
...ai encontrastes pois descobristes virtuoso,
Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.
Enquanto você pode vê e ouvir,poucos são os q te enxergam como boa pessoa e valorizam.Quando você parte todos lhe tem como um Deus
A única coisa que pode dar significado positivo à vida é desempenhar algum trabalho mais cativante que o cansaço e as distrações. O resto é consequência ou insignificância.
Não se desespere,Aquilo q está perdido pra você,pode ser apenas o começo de uma grande mudança q O senhor há de fazer em sua vida.
"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."
Dispersa do seu dia agradecendo a Deus,porque ou q lhe tenha sido bom ,ou ruim,já passou e este não voltará jamais.
Se poder,se desliga mais das coisas terrenas de pecados,e melhora teu relacionamento com Deus,q tudo passa a ser melhor na vida
Uma linda noite se aproxima,se hoje você não está bem fica tranquilho,(a) q amanhã poderá ser bem diferente e tudo há de melhorar
