Frases q Animam a Moral das Pessoas
NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...
APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...
(...)é como um começo sem fim: Ser feliz em um agora,sentindo o depois do para sempre; que achamos que é o amor que é amar(...)"
Se me fosse permitido dizer tudo o que penso , provavelmente arranjaria uma coleção de inimigos...(que não aceitam ouvir a verdade).
#FlaviaLeticia
Estava tão magoada com você,
Mas quando você insiste de me conquista,
Me perco em suas palavras, que só você sabe...
Sua voz tão boa de ouvir, e eu Quase sem palavra,
Só queria ouvir sua voz...
E perde todo sentido!
Hoje quero
Sentir a chuva,
Imaginar que algum dia eu encontre o amor que tanto
sonho. Um amor que seja suave como a brisa,
Lindo como raiar o dia.
Ser feliz não é questão de ter dinheiro, ser bem sucedido,ou ter tudo aquilo que sempre desejou, é questão de agradecer a Deus por ter nada nesta vida apenas o amor que nos foi concedido
"Cheguei a conclusão de que na verdade, ninguém é realmente verdadeiro, mesmo que queira ser."
#FlaviaLeticia
Às vezes agente fala que ama alguém sem nos darmos conta q isso pode ferir mais que qualquer arma nuclear
Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..
Entenda só ha felicidade com muito trabalho e dedicação.
Que você faça uso da ferramenta trabalho que seja com afinco e dedicação, caso contrario o feudo ao dinheiro lhe será negado ou virá muito pouco como recompensa. Por isso a palavra de ordem sempre é DEDICAÇÃO
Envelhecer é surpreender-se a cada dia!
Começamos a estar mais perto da morte a partir do momento que nascemos.
Então vivamos,ascenda a luz da vida a todo momento!
Quero mais q palavras... SENTIMENTOS
Quero mais q toques... CARINHO
Quero mais q promessas.... ATITUDE
Quero mais q fidelidade.... LEALDADE
Quero mais q sonhos.... REALIZAÇÕES
Quero mais q estar perto d vc... NAO QUERO SAIR!!!
Colocar Deus à frente não implica somente em confiar que Ele te protegerá do mau. Significa deixar que Ele te guie, mesmo que por um caminho oposto àquilo que você considere ser bom.
