Frases q Animam a Moral das Pessoas
"O que me dói mais é quando vc vê q aquela pessoa está oline, fala com ela nem visualiza e quando visualiza n responde!! "
A luz transformou
a noite em dia
e nele a primeira lágrima de muitas...
Até que se compreenda
que os caminhos se abrem
e as lágrimas secam...
Cika Parolin
Quem poderá reclamar a autoria o "eu te amo"? E quem poderá desacreditar aquele que diz "eu te amo" como se suas palavras fossem?
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
"O melhor amor não é aquele que doamos a outra pessoa.
O melhor de todos os amores é aquele que percebemos nascer por nós mesmos,
quando já não há mais nada a procurar fora de si mesmo..."
Se você tem problemas e para tentar resolvê-los gera problemas para os outros, merece os problemas que tem.
A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.
O preconceito social é um tipo de óculos que os ignorantes usam para ver o mundo do jeito que eles querem.
Nada vale apena Sozinho !
pois é a Diversidade que cria a unidade !
e o fenomenal só existe por que ele é único !
toda vez q aparece sua foto seu sorriso parece ser maior q seu corpo pois ele atrai a atencao para ele E quando consegue Se torna mil palavras E quando o sorriso Se Vai percebo a cor dos seus olhos
As experiências de vida devem deixar um legado de aprendizagem e construir o patrimônio de valores que deverão nortear a nossa vida de maneira a proporcionar essa construção contínua do nosso ser que não está e que nunca estará pronto.
"Mas no final de tudo devemos saber que não vivemos do passado, e sim do presente e do futuro que está sempre a nossa espera."
Não desisto dos meus sonhos.
Embarquei numa nave, nas aventuras da vida sem saber onde pousar . quem sabe na terra do nunca ..... Marte ,Júpiter ,Vênus ou visitar Alice no país das maravilhas !!?
Te espero lá.
"Certo é que o afeto se afeta.
A medida em que razões são explicitas e desejos são omissos."
Rê Pinheiro
Como um álbum de fotografias,
que não me deixa esquecer,
trago gravada em mim
a história linda
que o tempo, em vão, tenta apagar......
#Cika Parolin
Uma coisa que aprendo a cada dia que passa é:
--- Bonzinho só se lasca, mas a justiça é divina. Quando for o momento exato o Juíz dará o veredicto ---
Aprendam: quando se estende a mão #nunca espere nada em troca você pode acabar se decepcionando muito!!! (J.Dhany)
Aos poucos e com o avançar da idade, você começa a deixar o imediatismo de lado e entende que tudo que é duradouro, tem e deve ser cultivado com a espera de longos dias.
Não existe mal infinito nem bem eterno, tudo são escolhas ou buscas. "As águas podem apagar o que o fogo escreveu?"
Enquanto a travessia no deserto não tem fim ou se continua a chuva de ácido sulfúrico concentrado, que cada um se energize e resguarde à própria maneira.
