Frases q Animam a Moral das Pessoas
É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!
Assim como muitas vezes não agradamos a Deus com as respostas q damos a Ele, Ele só quer e nos dá o melhor....assim é meu amor por todos q encontro em meu caminho!
Conviver com as diferenças de modo a respeitá-las é sinônimo de competência e mais do que isso, de qualidade de vida.
Teu amor me ensinou a ser mais eu, te dei o que ninguém mais teve, te dei o que eu mesmo nem sabia que possuía, mas hoje tuas atitudes de frieza infelizmente me afetam, me tornei uma pessoa mais fria, fechada, egoísta me tornei tudo por tua causa.
A minha idéia de amor, talvez seja um pouco inusitada ou por demais romântica para muitos, mas é o que acredito que seja o amor verdadeiro
E lembrar que um dia eu cheguei a pensar que não conseguiria viver sem você, mas depois eu percebi que só passei a viver depois que você se foi....
Será q daria o mesmo amor se eu te desse respostas q não te agradam?
Nossas respostas a Deus nem sempre é a que Ele espera, mas o seu amor sempre será o mesmo q sentiu ao nos gerar, Deus é o amor!
DEle somente dEle vem o amor verdadeiro.
A perfeição que a cobria por fora era do mesmo tamanho que o horror que havia por dentro. Tão feia quanto um corte de navalha cega.
Eu sei que seu coração é habitado Por uma ou outras meninas que te marcaram Eu, eu sou menos forte que as outras mais eu espero tanto que você sinta a minha falta
Tanto marcar meu território.
Cada um é dono do seu próprio universo. Cabe apenas decidir se ele gira em torno de você ou é você que gira em torno dele.
Afinal, a escolha hoje é sua, mas amanhã pode ser minha, e não se surpreenda com o "não" qu e irá escutar.
Consequência é quando seu erro resolve sua vida.
Tempo é a ação do tempo em sua vida. Paciência é quando Deus age em sua vida.
Escolha quais destes regerão seu caminho.
Dizem que você nunca pode começar o próximo capítulo da sua vida, se continuar lendo o último.
Só que eu vi um spoiler do próximo capítulo.
E tem nada lá pra mim.
Não tenho ouro nem prata... Mas a alegria que carrego comigo, a humildade que me eleva e o carisma que vem de berço faz a minha personalidade e me torna uma pessoa muito feliz... E essa felicidade dinheiro nenhum no mundo pode comprá-la !!! #SauloRodrigo
A maldade, a intolerância e a incompreensão, aos poucos, vêm tomando o lugar da fé. Às vezes penso que o mundo em que vivemos é o túmulo do amor.
O segredo não é ignorar , isto ficou para os ignorantes , os sábios ouvem e guardam somente aquilo que pode fazer a diferença.
Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.
