Frases q Animam a Moral das Pessoas
Eu não vivo a vida, a vida é quem mi vive porque a qualquer momento pode abandonar-me mesmo eu não querendo
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
Que todas as chegadas sejam maiores do que todas as ausências e que cada acerto valha mais q todos os erros. E que cada fim tenha um recomeço...
Eu diria que algumas dúvidas são como areia movediça. Nos prendem e vamos nos afundando nelas. Até que alguém nos resgate com respostas.
E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.
Dá muito trabalho ser feliz mas é de veras gratificante, tanto mais não seja, para ver no rosto de quem a todo o custo tenta destruir a nossa felicidade, a imagem do fracasso e da solidão.
Peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupas de NENHUMA mulher: autoestima! Vestida com ela, qqr mulher arrasa até de pantufas.
Quero ler tua vida
Quero ler tua mente
Quero ler os teus lábios
Quero ler teu olhar envolvente
Quero você aqui
Me quero ai contigo
Sem você nada faz sentido
Com você tudo é mais divertido
São todos dias comuns se assim você determinar. São todos dias bons se assim você dizer. Admiro os que dão BOM DIA, carregam em si o presente de mais um dia que Deus lhes concedeu.
Quer saber, Me poupe dessa sua falta de sonhos, é não pense que eu vou desistir só porque você diz que meus sonhos são impossíveis.
Nem sempre você estará motivado para fazer certas coisas. Mas o mundo não se importa com isso, ele quer que você dê o melhor de si, independente de como você esteja se sentindo, independente do quão desmotivado você esteja, ele quer o seu sangue, o seu melhor.
Mulher que é mulher nunca é vulgar... Mas a que é... Releve, pois está se esqueceu o q é ser mulher, por isso não a trate como uma qualquer para quem sabe um dia,ela descubra q ainda há homens q sabem tratar uma mulher
Alguém um dia apunhalar pela Suas costa e por que Elis não tem coragem de olha seu rosto e ver quantos seu sorriso lindo e maravilhoso e meigo
Quando eu finalmente conseguir sorrir e dizer : "Não te amo mais". Não reclame, foi você que fez morrer aquele sentimento tão lindo.
"Aprenda: namorado que compete com suas amigas, não te ama de verdade. Homem que é homem sabe que toda mulher precisa de companhia feminina. Até mesmo para ajudá-lo quando ele precisa."
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Acabei de perceber que você pra mim é tudo. Te amar é a primeira razão para querer-te feliz, mesmo que não seja comigo.
Quando vc aprende o tipo de papel q tem q desempenhar nas diferentes peças da vida vc aprende a ser vc convivendo na sociedade.
