Frases Preciso
Pra mim a consciência de saber o que eu não seijá é ter uma noção do que eu preciso saber para me tornar o que eu quero. Faça o que acreditas, os outros acreditarão também se forem como você os julga.
Não...triste não, mas se tiver que ser;
Se eu pudesse escolher mas se for preciso eu vou.
Se para uma outra vida, uma vida nova.
Se é para ir me encontrar quem amo.
Se é para eu ir para além da linha do horizonte eu também, vou vou.
E vou com tudo, vou com fé , vou com gosto.
"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso......e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"
Aprendi que para sorrir primeiro temos que chorar, para chegar é preciso esperar, para vencer é preciso ser derrotado e para ser feliz é inevitável ter sido triste um dia.
Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Não to entendendo nada e também não quero entender.
Abaixem o volume, por favor.
Eu não preciso saber.
Eu não preciso da aprovação, eu preciso do que é meu
Cansei de convenções, cansei de explicações
O horizonte é longe e eu tenho que me apressar.
Eu preciso de tempo
Comigo, eu , eu mesma
Amando o nada
E sendo por ele ignorada
Sem reciprocidade de sentimentos
E sem dor pra magoar o passado
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"
Preciso tanto de você a meu lado que tenho medo que você se perca e não consiga estar aqui;
Minha liberdade depende das suas verdades que tanto me acalenta entre minha realidade que me faz entregar o meu viver;
A minha vida eu preciso mudar todos os dias.
Para escapar das rotinas dos desejos e sonhos,pois a realidade quem vem após,não é aquela que planejamos.