63 frases positivas que trazem esperança

O "pra sempre" só deixa de existir quando você deixa de acreditar.

O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.

Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.

É preciso acreditar num novo dia, na nossa grande geração perdida, nos meninos e meninas.

Não espere a dor para acreditar em oração...

O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!

Anjos, ouçam o meu pedido
Está difícil, mas ainda acredito, eu acredito, vai mudar para melhor pode acreditar.
Agradeço

Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer.

Depois de outonos, a vida sempre nos reserva primaveras... Acredite! Existem muitas oportunidades, o AMOR é capaz de transformar todas as coisas

Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você.

Se quer saber porque eu acredito no amor verdadeiro, é porque eu o sinto.

Acreditar.
O sertanejo tem vida dura
não se cansa de trabalhar
bota mão na agricultura
pra ver seu filho estudar
quem nasce na rapadura
também chega ao caviar.

Não me olhe.
Deixa ao menos eu pensar.
Acredite...
Sozinha eu me entendo melhor.

Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice!

"O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudades” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”"

As pessoas acreditam em qualquer bobagem se você assustá-las o suficiente.

Segunda-feira, o dia que nos permite acreditar que ainda dá tempo. O dia que nos puxa pelo braço e diz: Vamos lá, começar algo novo hoje!

Nossa fé nos outros revela aquilo que desejaríamos poder acreditar em nós mesmos. Nosso desejo de um amigo é nosso delator.

Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.

Acredite, eu sei como é se sentir sozinho... e o pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoas perderem a noção de realidade.