63 frases positivas que trazem esperança
Suas idéias e seu comportamento me levam a acreditar que você se tornou um fanático, e nada do que eu disser mudará o que você pensa , pois o FANATISMO nada mais é do que a necessidade louca de apenas acreditar em algo , independente se é certo ou errado, verdade ou mentira, e contra isso o louco seria eu em tentar te mudar
Eu não sei se você acredita em fantasmas.
Se já se assustou com algum espectro ou sombra em algum lugar.
Porém, muito mais fantasmagórico e assustador do que isso,
São os fantasmas do passado que não foram devidamente exorcizados
Em relação a política nacional e a História do Brasil.
Sonhei demais,
Imaginei o impossível.
Acreditei no que poderia ser.
Aí me decepcionei...
Pessoas fazem isso!
Por mais que idealizemos o seu melhor,
Uma hora a máscara cai!
Aí é aguentar as consequências ,
São pessoas , sáo falhas como você.
Não adianta idealizar.
Poesia de Islene Souza
Passamos muito tempo querendo viver, abraçando tudo que acreditamos ser importante.
Hoje somos jovens, cheios de energia e vigor, mas amanhã a velhice está escancarada, e aí quando pensamos estarmos prontos para viver a vida em sua plenitude, já é hora de morrer!
Não deu tempo pra viver.
Pensamento de Islene Souza
Nunca acreditei na força da terapia e ontem pela 1ª vez senti o poder da fala. Como cura falar, ser ouvida e ouvir. A força do ser humano está em colocar pra fora o que sente e sempre organizar a casa interna, que se chama eu. Somos excelentes em arrumar a casa mas péssimos em arrumar a si mesmo.
Vc não precisa ser duro com seus filhos, acreditando preparar-los para um mundo cruel… pelo contrário… de tanto amor a seus filhos para que eles aprendam a reinar nesse mundo cruel, com a certeza que terão uma família em que confiar e que terão um abrigocaso algo de errado. E não que eles fujam para o mundo cruel pq seus lares também são.
A paz começa por tudo aquilo que acreditamos , pela nossa lealdade interna , fidelidade e amor , reconhecimento ao Nosso Senhor Jesus Cristo , Nosso Senhor e Salvador , aí sim a paz entra , e somos capazes de tranasmiti- la com muita leveza , porque aí está a verdade , o poder dos verdadeiros sentimentos . Amém. !! 🙇♀️🙏🙌
Acreditar que o que se pensa e senti agora, sobre os caminhos da vida, seja claro, preciso e que resume tudo e qualquer dúvida, é, na verdade, uma crença. Mas logo teremos conhecimento de novos fatos e entendimentos. E logo surgirá uma nova crença. Sem dúvidas, a crença conduz a humanidade. A crença é a única certeza.
Bom dia!
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada.
Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Que possamos inserir Deus em nossas vidas, cultivar amizade verdadeira e respeito mútuo.
Tenha um dia abençoado!
"Dar crédito às próprias conquistas e acreditar no próprio potencial são paços importantes para construção de um bom caráter e uma personalidade forte. Por isso, acredite em si mesmo e celebre até a menor das vitórias. Assim, encontrará paz de espírito e os caminhos se abrirão para a verdadeira prosperidade, ter amor-próprio."
DESENGANO
Na ilusão daqueles dias
Com pureza d'alma
Ela acreditou que o sorriso era sincero
Que o abraço era fraterno
Que existia um bem querer
(...)
Qual poeira levada pelo vento
Pelos caminhos dessa vida
O que havia de bom, se perdeu
A boa fé, sentindo-se traída
Com uma lágrima, disse adeus.
Valéria R. F. Leão
REVERSO DA DOR
Me censuras pela minha poesia?
Acreditas, mesmo, que nela me ufano,
fujo da realidade, me refugio?
Mal sabes, meu caro senhor,
que, por vezes, é em cada verso
que busco o reverso da minha dor.
É nela, na poesia,
que restauro minhas forças
e venço a crueza de certos dias.
Valéria R. F. Leão
Todos os dias, busco representar os valores que acredito defender, ser o exemplo que admiro no outro, e aprimorar meu caráter, minhas ações e meu papel nesta terra. Sei que nossa ignorância nos limita, nosso medo nos paralisa, e nossa arrogância nos torna pequenos diante dos grandes e justos desafios que a vida nos coloca.
Não acredito nessas coisas de darem dinheiro de graça sem não estarem querendo algo depois. Não gosto de dever nada a ninguém também. Devo ser um idiota. Mas quem não é?
Sou assim mesmo desconfiado. Se for doença, então vou morrer assim mesmo. Sem problema. Não levaremos nada mesmo pro além.
O problema das pessoas é que acreditam q eu vou fazer alguma coisa incomum
E irracional, tudo oque faço é extremamente pensado e calculado eu já sei oque as pessoas vão pensar com oque eu vou falar ou fazer. Mas não tenho planos contra vida de ninguém! Tá repreendido! Tenho planos de ficar rico!
Acreditar cegamente em algo, alguém ou em mitos, nos restringe ao conhecimento do outro, gerando uma forma de prisão.
Apesar de que quase sempre não imaginarmos estar preso, em nenhuma circunstância.
E pior; com certezas, que apesar de não nos deixar perceber o enclausuro voluntário, herdado dos também encarcerados genitores do passado.
Eu acredito que existe os Deuses do teatro, uma força espiritual que esteja conectada as artes. E até aqueles atores, que embora não estejam mais aqui na terra, continuam permanentes nos teatros. Mas, na realidade lá é o palco, o altar sagrado, dessas almas que nunca deixarão de amar a arte.
Quando acreditamos que jamais devemos desistir, mantemos o sorriso no rosto.
O verdadeiro segredo é ACREDITAR em cada passo da jornada.
A FÉ nos dá a força necessária para enfrentar os desafios e transformá-los em grandes conquistas.
Com determinação e confiança, não há obstáculo que não possamos superar!
Avante sempre!
Eu acredito que o sentido da vida está no que opomos a ela. Por exemplo, se opomos amor à vida, teremos um sentido; ou, se opomos rotina e hobbies, a vida começa a fazer sentido. Quando colocamos fé e religiosidade, a vida também começa a ter significado. Portanto, a vida é o sentido que escolhemos dar a ela.
Eu acredito que dias melhores estão por vir, não porque ontem tenha sido ruim, mas porque eu entendo que não há como regredir no processo de crescimento e desenvolvimento espiritual. Cada dia é um passo rumo ao melhor que há em nós. Que o dia que se inicia vibre na frequência de tudo que é luz, leve, doce, intenso e poético.
- Relacionados
- Frases bonitas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
