Frases sobre Políticos Corruptos
Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.
Ao estranho que me parece, tenho muito medo da implosão do falso Brasil distante do real sem os institutos do suborno, das negociatas e da corrupção.
Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.
Não sou candidato a nada no Brasil e não apoio ninguém. Por conscientização, aconselho, paguem multa. A politica deixou de ser uma honrosa representação e descambou para uma marginal profissão.
Um conselho: quando um criminoso chega ao poder com a ajuda de outros, ao perder essa influência, os aliados são os primeiros a abandoná-lo.
Brasil é uma nação onde a grande parte de seus representantes é desonesta, dominando em razão de uma população desinformada, manipulada por uma imprensa comercial que falta princípios éticos e morais!
“Há tantos nós entalados nas gargantas
Que estão caladas, engasgadas, quase santas
Amordaçadas... com medo da explosão
Da impaciência, de um povo que é guerreiro
E quer gritar, bem alto, ao mundo inteiro,
Chega de ratos... Basta de corrupção! ..."
Numa república torta governada pelo sistema judiciário, ter um ladrão na presidência é o menor dos problemas, pois as leis são moldadas de acordo com a vontade dos sem escrúpulos que as fezem.
📺
A mídia não costuma noticiar certos acontecimentos, por ter a certeza de que a maioria das pessoas seja influenciável. Triste, né? Dever ser por isso que certos políticos deiiitam e rooolam!
Amo o meu país. Essa é a minha bandeira. E que os meus irmãos cidadãos tenham no peito a mesma coisa: um coração brasileiro.
Como é de se esperar, aqui de tudo se espera, e quando nada se pode esperar, cruzam as pernas e esperam.
Às vezes me sinto numa arena medieval, onde a Esquerda e a Direita se destroem, enqto os brasileiros se dividem em fanáticos torcedores; e a “estratégia" da malandragem é parte da definição do jogo.
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?
