Frases picantes para uma Mulher
Seria valioso se cada crente demonstrasse o mesmo entusiasmo e desejo de aprender nos cultos de ensinamento da igreja que uma criança demonstra em seu primeiro dia de aula.
Aqueles que mais aprendem de Deus são aqueles que sentem um intenso desejo e necessidade de aprender e demonstram humildade ao receber suas orientações.
Mestres são aqueles que conseguem despertar na vida de alguém o desejo de superação, motivação e sonhos para viver.
Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.
Livre-se da tirania através do desejo de liberdade, não obedecer e fazer oposição é resistir, conscientizar é resiliência, somente assim o Tirano perde a sua força.
Meu único desejo é que a pessoa que eu amo me notasse ao menos um segundo, pois pessoas especiais merecem pessoas incríveis.
Não desejo mal a ninguém, mas infelizmente, algumas pessoas merecem passar certas situações na vida, devido as suas próprias escolhas.
Então pense bem, não dê um tiro no próprio pé.
Desejo muita luz, muita paz e muita armonia para você e para a sua familia, feliz natal e próspero ano novo, q DEUS abençoe a todos grandemente.
imparável? (em discordância)
insaciável:
o desejo de vingança,
o raquítico consolo,
a vaga amizade,
– inteligível – e
as palavras jogadas por todos e para todos os lados...
... maçante.
interminável:
cair máscaras?
ruir vidas?
um ponto final.
Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!
Mesmo longe, distante, ao sentirmos o coração do outro, vem um desejo imenso de espelhar os olhares, unir os corpos e dizer a uma só voz: te amo!
"Desejo sabedoria para que as pessoas aprendam o mais rápido possível: quem pratica o mal aos outros, determina a própria desgraça."
DESEJO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Qualquer
desejo
é
maior
que
qualquer
desejo
de
vencer
qualquer
desejo.
PRIMAVERA
Demétrio Sena - Magé
O meu desejo,
se o verde aflora;
se a cor impera...
É dar um beijo
na tia flora;
na prima vera...
Feliz Ano Novo!
Um ano abençoado.
Te desejo um ano de profundo relacionamento com Deus.
Muitas bênção e muitas experiências.
O amor de Deus, a graça de Cristo e a comunhão do Espírito Santo.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
