71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos

"e eu que um dia me pensei poeta, e somente eu me pusesse a chorar por amor..."

Inserida por JoseSilveira

Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor

Inserida por RickCavalcante

A MINHA FELICIDADE SE RESUME A TI

Quando eu puder
Finalmente
Tocar-te
Abraçar-te
Beijar-te
Amar-te
Saberei
Então
Que a minha
Vida
Valeu a pena

E poderei então
Morrer
Morrer de amor
Morrer de prazer
E morrerei, sim
Morrerei feliz

Inserida por EmilliFigueiraH

Às vezes, e são muitas, questiono-me demasiado sobre conceitos indeterminados. Pergunto-me muitas vezes sobre os sentimentos - os dos outros, os meus. Coloco em causa tantas coisas à procura de respostas que acabam por se traduzir numa mão cheia de nada. Que seja tudo, que não desistas de mim.

Inserida por paulosilvalamelas

Pensar refletir sozinho um amor desconhecido, e pensar em tudo que já fizemos e faremos de errado. Pense se console chore ame fale pergunte sonhe berre! Isso é amor pelo coração...

Inserida por TahBuzz

O Amor é inversamente proporcional a maneira a qual ele é aceito.

Inserida por Sheykson

Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.

Inserida por WlissesVibration

Te procurando
eu me encontrei
quando te achei...

Inserida por BelCoutinho

SAUDADE
Meu solitário pensamento
passeia por terras distantes
em busca do teu sorriso

LEMBRANÇA
A imagem do teu rosto sedutor
pousou levemente nos meus sonhos
como uma abelha na flor

DESEJO
Um pássaro eu queria ser
livre e sem ninho
para voar até você

Inserida por BelCoutinho

PARA: Tulipa, minha delícia
de cintura delgada.

Teus sussurros delicados
deletam um resto de sanidade.
Delego-te meus mais puros e profanos sentimentos.
DE: Lírio Branco

DE: Tulipa.
TU LIrio, PAixão da minha vida!!!!

Inserida por linamarano

Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te

Inserida por chocondona

Não existe algum laço familiar, vínculos de sangue ou qualquer outro pretexto que nos obrigue a estarmos juntos. Essa estrema aproximação e a reciprocidade de sentimento que há entre nós dois é reposta da sincronia perfeita vinda das nossas almas, a verdadeira razão da nossa união.

Inserida por dhiefersonlopes

Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.

Inserida por dhiefersonlopes

É inútil a tentativa de forçar a existência de um amor, não há como criar uma fórmula que faça surgir um amor verdadeiro entre dois seres. O amor acontece de forma natural, ele ignora e não traduz qualquer esforço de amar criado pelo homem.

Inserida por dhiefersonlopes

Depois de tantos anos só não me contento com ausências sem justificativa.

Inserida por alamtombini

Saíres de um relacionamento de cabeça erguida quer dizer que está a ser fácil? Não, quer simplesmente dizer que tens perfeita noção que é só mais um capítulo a acrescentar no teu 'passado.

Inserida por miguelitobaptista

A noite apresenta em orquestra, os céus tontos de vinho tinto, encantando os namorados oh doces apaixonados pela vida, oh pequeno Camões da boemia.

Inserida por djavansilvapensante

O amor é algo inexplicável,podemos amar alguém e mesmo assim querer viver longe dela.

Inserida por RodrigoChristenson

Cada um tem uma formula para o sucesso dentro de si, mas talves o fracasso normalmente se dá quando queremos agradar quem não se importa com nossos sonhos e batalhas...

Inserida por valdirventuri

Quem inventou o garfo e faca intuiu haver quês a serem comidos bem devagar.

Inserida por luiselza