71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos

De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!

Se não me ama, porque me procuras?
Se não me ama, porque não me deixa tentar te esquecer?
Por que sempre de tempo em tempo reaparece?
Se não me ama, porque não me esquece?
Comenta alguma coisa, só pra mim lembrar de você.
Por que?

Não há como esquecer alguém que se ama
quando ela se imortaliza em sua escrita

03/01/2019

Ela encontrou o amor
e puxou a cadeira para ele assentar-se

03/01/2019

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

Olhe no espelho e se apaixone pela pessoa certa, aquela que aparece no reflexo. Tenha certeza de amar alguém que vai te acompanhar pelo resto da vida: você mesma.

Se,
se tudo vai,
tudo volta.

Volta contra você,
para você.

Você decide o que,
quer aceitar
ou
rejeitar.

Rejeitar o que,
você quiser
ou não
quiser.

Quiser amor,
paixão
ou
carinho.

Não rejeito nada,
nada de bom
se é que
existe.

O ruim existe.

Somente quando tu puderes dar sentido às coisas pequenas é que poderás sentir as coisas grandes. Estar invisível aos olhos não pode significar estar morto ao coração.

facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz

não me olhes com esses olhos de pássaro, pra ti a operação do amor é muito fácil, tu ficarás curada antes de mim, e a verdade é que não amo aquilo que amas em mim.

Nunca permita que uma frase de auto ajuda possa melhorar seu dia de merda.
Syd22

- Me desculpa te incomodar, mas meu coração está me incomodando...
Ass: Saudade

Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa, pense sempre positivo.

- o que cê tem feito esse tempo todo?
- só ando me apaixonando por abraços e sorrisos bobos...

- mas você já esqueceu tudo?
- não... mas fingir que sim ajuda...

serei para sempre romântico e um eterno apaixonado...

AMA-ME AINDA

Tu, longe no caminho
que seduz o meu
corpo.
Porque te vais embora ?
Fica com a nossa
doçura.
Teu olhar delicioso,
preciso mantê-lo
comigo.
Amor, não me deixa !
Peço-te, ama-me
ainda.

CHUBOLEIRO

Parecer gostar do postiço.
Aturar, subir o desjeito.
Sofrer no final em segredo.
Perder a razão, é certo.
Mas é culpa da paixão cujo,
o autor de todo isto,
é um amor loco, doido.

Sim.
Porque é ele, o mais lindo.

E não adianta mais caçar o meu olhar, ele não anseia mais te encontrar.

Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"

O teu jeito ficou em mim
E agora eu só penso em ti
Namora comigo agora
No chão, em pé ou deitado na cama

Namora comigo nesse vai e vem
Dessa onda chamada paixão
Mergulha em mim como no mar
E como diria o poeta apaixonado
Que o amor é fogo infinito
Feito paixão e muito mais que isso